A empresa “Rota Transporte” demonstrou que é bastante “benevolente” com os seus clientes (passageiro), prova disso é o reajuste de 8,74% na tarifa no trecho Itabuna Ilhéus. Com o reajuste, a
tarifa passaria de R$ 4,50 para R$ 4,90, porém, não foi isso que aconteceu, a tarifa foi para R$ 5,00. A empresa informou que o valor da passagem era de R$ 4,70, mas por opção da direção, era cobrado R$ 4,50, por isso o reajuste de 8,74% foi sobre R$ 4,70. Com isso, a tarifa ficaria R$ 5,11, mas como a “Rota” é caridosa, foi adotada a tarifa de R$ 5,00. Enquanto isso os clientes (passageiros), estão bastante insatisfeitos com os serviços oferecidos. O certo seria acabar com o monopólio da empresa, com isso teria concorrência pelos clientes. (João Matheus - www.politicosdosuldabahia.com.br).
Quer saber o que é que é caridade para a Rota?? São caries que vem com a idade!
ResponderExcluirKkkkkkkkkkkkkkkkkk...!
Se não explorar o cliente é divino, fazer caridade com chapéu alheio também... mas seria interessante esses empresários saber que vc tirar do seu prato para dar a outro, é um grande sinal de nobreza... e não leva ninguém para a pobreza!
ResponderExcluirHildete Fonseca
Já que a Rota é uma empresa diabólica e que só pensa na moeda de "César", é bom que que recorramos a Deus para que nos livre da ganância dos homens de má vontade!
ResponderExcluirO ato de caridade não deve ser usado como uma moeda de troca, mas sim um ato de amor espontâneo aquela máxima de que se vc ajudar alguém será salvo está enganado, se assim fosse todo aquele que tivesse dinheiro poderia comprar a sua salvação.
Joselito Barreto de Jesus
Me diga que ato de caridade o "bom" ladrão na cruz fez!
ResponderExcluirMesmo assim Jesus afirmou que ele estaria no reino do céu.
A salvação está em Jesus e não na caridade, a caridade é um efeito da salvação e não a causa.
Ronaldo Pereira da Silva