Prefeitura Itabuna

Trief

Trief

24 de junho de 2012

DEM DEVE ELEGER RONALDÃO E SOLON PINHEIRO

Talvez seja o DEM, o partido que mais agregou em Itabuna, candidatos com excepcionais perspectivas de votações expressivas para o cargo de vereador. Isto pode fazer o “tiro sair pela culatra”. É que nomes que obtiveram surpreendentes votações nas eleições passadas, como são os casos de Raimundo Pólvora, Piçara e Leléu, dificilmente terão metade dos votos que tiveram em 2008. E há situações de outros candidatos que ficarão pela metade da caminhada, ou reduzirão drasticamente seus esforços de investimentos e buscas do voto, em decorrência da consciência que não terão nenhuma chance de êxito na disputa. Outro fator complicador para o DEM foi a rejeição dos demais partidos em integrar uma coligação com concorrentes considerados como imbatíveis. Assim o DEM terá que ir para a disputa sem nenhum partido compartilhando sua chapa proporcional. E sozinho o DEM se limita a eleger menos vereadores. Acredito que dois Democratas serão eleitos: Ronaldão e Solon Pinheiro. Se o DEM tiver mais representa na composição da próxima legislatura, ou se houver percalços nas campanhas destes dois candidatos, há possibilidade de vitórias para Carlos Coelho, Ernani Santana e Abilinho. No mais é só esperar se este nosso prognóstico corresponderá aos números que surgirão das urnas eletrônicas eleitorais.

14 comentários:

  1. RONALDÃO É O NOSSO CACHOEIRINHA, CONTRAVENTOR E FANFARRÃO... MAS É GENTE MUITO BOA... PARA TUDO, MENOS PARA SER UM BOM VEREADOR.
    LEONARDO NOVAIS

    ResponderExcluir
  2. Neilton Bastos24 junho, 2012

    Acho que vc falha quando só coloca eles como os que serão eleitos pelo DEM.
    O partido ainda deverá eleger, além destes dois, o Dr. Carlos Coelho e o corretor Paulo Luna.
    Se houver mais um eleito, este deverá ser o Pissara.

    ResponderExcluir
  3. Tomara que Ronaldão não seja um zero à esquerda como é o caso do Milton Cerqueira.
    Robson Barbosa

    ResponderExcluir
  4. ACREDITO QUE RONALDÃO POSSA DESEMPENHAR UM BOM PAPEL COMO VEREADOR.
    O MILTON ESTÁ UM HORROR.
    O SUJEITO NÃO É NADA ÚTIL NA CÂMARA.
    ME ESTRANHA ELE NÃO ESTAR NA RELAÇÃO DOS CORRUPTOS QUE METERAM A MÃO NO DINHEIRO DO POVO ATRAVÉS DOS EMPRESTIMOS CONSIGNADOS E CONTRATAÇÃO DE EMPRESAS FANTASMAS.
    RILDO BARRETO DOS SANTOS

    ResponderExcluir
  5. RONALDÃO SERÁ O POCADOR DE URNA EM 2012.
    EU E MINHA FAMÍLIA VOTAMOS NELE.
    Wellington Batista

    ResponderExcluir
  6. Acho que essa candidatura de Ronaldão dará Chabú... os cambistas não votam em que é candidato da UBI e opovo vai ganharo dinheiro dos bicheiros e vão votarem outros candidatos.
    Bruno Nogueira de Oliveira

    ResponderExcluir
  7. Acho que essa candidatura de Ronaldão dará Chabú... os cambistas não votam em que é candidato da UBI e opovo vai ganharo dinheiro dos bicheiros e vão votarem outros candidatos.
    Bruno Nogueira de Oliveira

    ResponderExcluir
  8. Acho que essa candidatura de Ronaldão dará Chabú... os cambistas não votam em que é candidato da UBI e o povo vai ganhar o dinheiro dos bicheiros e vão votarem outros candidatos.
    Bruno Nogueira de Oliveira

    ResponderExcluir
  9. Cuidado Ronaldão, tem muita gente no próprio DEM trabalhando paravc perdera eleição.
    Cuidado com a gorda!

    ResponderExcluir
  10. Alana Bastos25 junho, 2012

    Não vejo pq nossa gente reelegerá o vereador Solon Pinheiro.
    Ele não fez nada que justifique sua permanência na Câmara.
    Seu dinheiro não pode determinar a vontade do povo.
    Não tem nenhum motivo de se reeleger este indivíduo, que foi afastado pela Justiça por ter praticado corrupção e que não fez nada para merecer o voto novamente do nosso povo.
    Chega né Solon.

    ResponderExcluir
  11. os propios socios da ubi não votaram em ronaldão porque ele e ditador;...quando ele fica com raiva da pessoa ele se vinga, e pior do que milton cerqueira , cuidado eleitor com esse cidadão, não e nada disso que as pessoas pessam desse cara que se diz um homen bom e um mentiroso... eu conheço.

    ResponderExcluir
  12. uma pessoa que se criou no bairro de fatíma que não fala com ninguem da rua que morou, como que ronaldão quer voto do povo... e brincadeira

    ResponderExcluir
  13. Rudson acho que vai consegui ser eleito vai ser solon pinheiro e ronaldao,solon porque trabalha troçe a sirugia bariatrica,quientos mil reais pra o zizo ronaldao por causa da ubi,vcs pra chama o solon de ladrão tem que prova minha gente ate agora nao provo nada contra ele isso é politica contra o jovem.

    ResponderExcluir
  14. NO BAIRRO DE ZIZO 90% DOS MORADORES VOTAMOS EM CARLOS AMENDOIM E UM GRANDE HOMEM.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: