PREF ITABUNA

Natal Itabuna

Natal Itabuna

Trief

Trief

20 de maio de 2012

PREFEITO DE ITAPÉ EM ALTA

No último sábado o prefeito de Itapé, Jackson Resende (PP), recebeu o deputado Mário Negromonte (PP), no município. O prefeito apresentou ao deputado obras com recursos da prefeitura, que estão sendo realizadas no município e viu deste, uma pesquisa de opinião pública, que o coloca em situação competitiva, com percentuais pouco acima de Humberto Matos e muito pouco abaixo de Pedrão. Considerando o fato de Pedrão está com inviabilidade de registrar sua candidatura, em decorrência de implicação com a Lei da Ficha Limpa, há perspectiva de que Jackson Resende não tenha dificuldade de se reeleger. O prefeito aproveitou a estada do ex-ministro na cidade e mostrou-lhe a construção de uma quadra poliesportiva e em seguida liderou uma “carreata”, que contou com centenas de veículos e motos.

5 comentários:

  1. Everaldo Araújo21 maio, 2012

    Val Cabral
    Somente um povo irresponsável,para querer fazerPedrão voltara governar Itapé.
    Este cidadão é alcoólatra e viviado em carteado.

    ResponderExcluir
  2. QUEM MAIS ESTÁ QUERENDO QUE PEDRÃO VOLTE A SER PREFEITO, SÃO OS CIGANOS AGIOTAS QUE SÃO QUEM MANDA NA PREFEITURA QUANDO O POVO COMETE A BESTEIRA DE ELEGER UM SUJEITO IRRESPONSÁVEL E PINGUÇO PARA COMANDAR A PREFEITURA DE ITAPÉ. RODRIGO BASTOS

    ResponderExcluir
  3. Jackson Resende moralizou a administração e fez nosso município sair da condição de inadimplente, podendo com isso obter verbas dos governos do Estado e da União.
    Os servidores estão recebendo em dia e Itapé hoje é uma cidademais bela e feliz.
    Mudar isso é por em risco a qualidade de vida os itapeenses.
    Itapé não pode parar e nem retroceder!
    Washington Barbosa de Almeida

    ResponderExcluir
  4. Vai dar humberto na cabeça...
    Pedrão e Jackson são bostas do mesmo pinico.
    Jurandir B. de Novais

    ResponderExcluir
  5. SE ITAPÉ QUISER CONTINUAR BEM NA FITA, SÓ RESTA EVITAR QUE A CIDADE VOLTE A CAIR EM MÃOS SUJAS, DE POLÍTICO COM FICHA SUJA.
    QUEM É DO BEM E QUER O MELHOR PARA ITAPÉ, SÓ VOTAA EM JACKOSN REZENDE.... VOTAR NO 11 FAZ BEM.
    LOURIVAL BASTOS

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: