Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

6 de maio de 2012

MULHER DE CACHOEIRA RECUSOU CONVITE PARA POSAR NUA

A mulher do bicheiro Carlinhos Cachoeira, Andressa Mendonça, afirmou em entrevista ao jornal “O Globo” que foi convidada para posar nua, mas que recusou a proposta. “Eu fui convidada [para posar nua pela revista “Playboy”]. Mas não vou dar esse gostinho, não! Deixa só para o Cachoeira. Eu contei do convite e ele gostou, morreu de rir. É bem-humorado e espirituoso. Me ligaram convidando para ir conhecer a empresa, ver como é a produção da revista, foram supereducados. Mas eu agradeci e disse que meu papel, nesse momento, não é esse”, disse. Andressa ganhou destaque na imprensa após a prisão do marido, em fevereiro, depois que operações da Polícia Federal apontaram uma ligação dele com um esquema de jogos ilegais e outros crimes. As denúncias resultaram na abertura de uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) no Congresso. A dez dias do depoimento de Cachoeira na CPI, sua mulher disse que ele “está em paz, muito bem, muito equilibrado”. “Ele está muito bem orientado por três advogados: a doutora Dora Cavalcanti, o doutor Márcio Thomaz Bastos e o doutor Augusto Botelho. Eu tenho certeza de que ele não quer prejudicar ninguém. Ele não é uma pessoa fria. Mas também não está nervoso”, afirmou. Segundo o Blog do Josias, a entrevista de Andressa, espécie de pombo-correio do marido, vai na contramão do que ela disse há uma semana: “Ele pode explodir. Ele é um leão enjaulado. Ele pode explodir porque é uma pessoa que está presa, sentindo-se injustiçada. […]. Ele se sente bode expiatório.” Andressa também comentou sobre as visitas quem tem feito ao marido na penitenciária da Papuda, em Brasília. “Por enquanto, só [nos vemos] pelo vidro, mas estou muito otimista que logo, logo tudo se resolverá. Quando a gente conversa, ele diz que vai acabar tudo bem. Eu também digo que a gente tem de ficar confiante, que é apenas uma turbulência na vida. Quem não passa por isso? Quem está livre de ser preso? Eu digo: “não é só você que está preso. Eu estou presa junto com você. Estou esperando-o muito ansiosa”. Quando sair, será muito bem recebido. O Cachoeira é uma pessoa encantadora.”

6 comentários:

  1. Alex Guimarães07 maio, 2012

    Parabenizo esta cidadã por ter recusado este convite, que não passa de um "presente de grego"!
    As mulheres que topam esse tipo de convite, são todas vagabundas, mas pior mesmo, são os otários que compram essas revistas.

    ResponderExcluir
  2. Posar nua para uma revista masculina e casar-se com uma pessoa mais muito velha e feia, é a mesma coisa, tudo um bando de pütas querendo ganhar dinheiro...
    Paulo Conrado

    ResponderExcluir
  3. A prostiputta da elite faz sexo e casa com "tiozinhos" por dinheiro... já a quenga não, né?
    Ela vende a imagem dela para vc se masturbar.
    Sissi

    ResponderExcluir
  4. Não vejo diferença entre uma prostituta e uma mulher que posa nua pararevistas.... a prostituta é até mais honesta pq faz pelo dinheiro que necessita, e a mulher nua em capa de revista quer fama poder e dinheiro. Daniel Lopes

    ResponderExcluir
  5. Maria Inês Borges Pires07 maio, 2012

    Se a mulher exibe o corpo por dinheiro em revista, é porque ela não se valoriza!.Acho ridículo mulheres que fazem isso..e ainda exigem respeito dos outros! Mais elas mesmas perderam o respeito por si mesmas.

    ResponderExcluir
  6. Lourival Fontes de Lima07 maio, 2012

    Ao contrario de prostituição o ato da mulher exibir seu corpo nu nas revista é vista como uma especie de obra artistica isso pra elas e pro autor da obra os homens não ve isso da mesma maneira em que o autor ve eles veem com malicia.A prostituição é um meio ilegal de usar seu corpo em trocas de favores no caso seria dinheiroe podemos concluir que o ato de posar nua em revista é uma especie de erotismo ou seja a mulher mostra apenas seu corpo para atrair o publico e a prostituição é considerada uma pornografia já que envolve contatos das partes genitais em outro corpo.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: