
A mulher do vereador de Ibirapuã, Anderson Amaral Moreira (PSB), continua a ser ameaçada pelo edil, informou o promotor de Justiça do município, George Elias Gonçalves Pereira. Jamile Alves Lima, de 22 anos, foi estuprada e torturada pelo companheiro. O político, que também é narrador de rodeios, raspou os cabelos e as sobrancelhas da comerciária e exigiu que ela escrevesse uma carta em que confessava uma suposta traição e que afirmasse ser uma “ordinária”, que foi distribuída pelo vereador. Ele ainda ameaçou mutilar os órgãos genitais da vítima. O juiz da comarca de Medeiros Neto pediu a prisão preventiva de Moreira no último sábado (19), que já é considerado foragido da Justiça. O promotor disse no pedido de preventiva que a prisão seria o único meio de manter a integridade física da jovem.
É UM ABSURDO QUE FATOS ASSIM SEJAM PROTAGONIZADO POR QUEM DEVERIA ZELAR PARA QUE HOUVESSE DIGNIDADE NO TRATO COM A MULHER.
ResponderExcluirQUE MORAL VAI TER AGORA ESSE MONSTRO COVARDE, PARA OBTER VOTOS DAS MULHERES?
NEM AS PUTAS E FILHAS DAS PUTAS VÃO QUERER VOTAR NESTE COVARDE.
MARINA CORDEIRO DE OLIVEIRA
Val Cabral... espero que esta cidadã não dê perdão e nem retire a queixa contra este vereador tirânico.
ResponderExcluirNivaldo Carvalho de Melo
ESSE TIPO DE GENTE DEVERIA SER PRESO, PROCESSADO E CONDENADO A PRISÃO PERPÉTUA.
ResponderExcluirJOSUÉ BATISTA
A violência contra as mulheres só terá fim quando for o contrário. Homem que bate em mulher tem apanhar e ainda ir preso...
ResponderExcluir