Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

31 de maio de 2012

JUSTIÇA DETERMINA E ÔNIBUS VOLTAM A CIRCULAR EM ITABUNA

Por força de uma liminar do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT), o transporte coletivo voltou a funcionar, de forma parcial, desde a tarde de quinta-feira (31), em Itabuna. Os motoristas estão em greve há praticamente três dias.A decisão, expedida pela desembargadora Yara Trindade, vice-presidente do TRT, determinou que fossem disponibilizados 60% da frota de ônibus, por linha, no horário de pico, ou seja, das 6 às 9 horas, e das 17 às 20 horas. Para os demais horários, a Justiça ordenou a circulação de 40 % dos veículos. REUNIÃO NA JUSTIÇA - Segundo Josemiro Alves, diretor de finanças do Sindicato dos Rodoviários, a situação é crítica. "Está acontecendo uma verdadeira queda de braço. De um lado, as empresas só querem chegar a 7,5% e a categoria só aceita no mínimo 9%", avalia o sindicalista. Este impasse, que tem dificultado o fim das negociações desde o inicio da paralisação, pode estar com os dias contados. Uma reunião foi marcada para a próxima terça-feira (5), na sede do TRT, em Salvador. O rumo do movimento será decidido agora, na Justiça, entre representantes das duas empresas de ônibus – São Miguel e Rio Cachoeira – e Sindicato dos Rodoviários. "A expectativa é de que a Justiça compreenda as nossas perdas e veja que nosso pedido é justo", diz Josemiro.

6 comentários:

  1. Essa greve é apenas uma maneira de Pé de Rato e Vaca Magra espernearem para permanecer no comando do Sindirod. Porém, acredito que os motoristas e cobradores já estão decididos a não permitirem que istio aconteça.
    Gutemberg Matos

    ResponderExcluir
  2. Essa greve é apenas uma maneira de Pé de Rato e Vaca Magra espernearem para permanecer no comando do Sindirod. Porém, acredito que os motoristas e cobradores já estão decididos a não permitirem que istio aconteça.
    Gutemberg Matos

    ResponderExcluir
  3. Neilton Bastos01 junho, 2012

    NEM RATO,
    NEM VACA,
    NEM ANTA...
    PEZÃO NELES!

    ResponderExcluir
  4. O Rato tem que tomar um pezão na bunda e chorar com a vaca no brejo de Luzimares!!!!
    Compreendeu Val Cabral? - Otávio Lopes

    ResponderExcluir
  5. COM PÉ DE RATO O SINDICATO GANHOU MAIS MORAL E SE TRANSFORMOU NUMA TRINCEIRA DE DEFESA DE TODOS OS TRABALHADORES DA REGIÃO.
    ELE DEVE CONTINUAR COMO NOSSO LÍDER, POIS AGORA O SINDICATO É FORTE E RESPEITADO.
    PEZÃO TEM É QUE TOMAR VERGONHA NA CARA E DEIXARDE ROUBAR O DINHEIRO DO POVO NO HOSPITAL DE BASE.

    ResponderExcluir
  6. Chapa DOIS e tá resolvido o problema...!
    Wilson Botelho

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: