PREF ITABUNA

Natal Itabuna

Natal Itabuna

Trief

Trief

24 de maio de 2012

ITABUNA REGISTRA 3 ASSASSINATOS EM MENOS DE 24 HORAS

Depois de Itabuna viver 14 dias de tranqüilidade, sem contar nenhum assassinato, a cidade volta a ser amedrontada com três homicídios em menos de 24 horas. Antes desse período, a cidade chegou a registrar 10 assassinatos em apenas 5 dias. Hoje, quinta-feira/24, o morto foi o lavador de carros, Marcos Antonio Batista, mais conhecido como Cabeleira, que foi executado na rua Felícia de Novais no bairro de Fátima. Segundo testemunhas, dois homens chegaram em uma moto e um deles desceu e realizou os disparos. A vítima foi atingida com quatro tiros na região da cabeça e do tórax. Segundo João Paulo, irmão da vítima, Marcos Cabeleira era usuário de drogas e morava na rua Saturnino José Soares, no bairro de Fátima. DUAS PESSOAS MORREM E QUATRO FICAM BALEADAS - Quatro pessoas ficaram feridas e duas morreram em Itabuna, após dois homens dispararem tiros contra o grupo que se encontrava em um bar no bairro São Roque. Erinaldo Cabral dos Santos, 29, e Leandro José Francisco Souza, 18, morreram na hora da ação. As outras quatro pessoas foram encaminhadas para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães. Três dos quatro feridos foram identificados: Alex Souza dos Santos, 27, Carlos Carvalho Junior, 24, e um adolescente de 17 anos. A polícia investiga a autoria do crime.

3 comentários:

  1. Essas mortes constantes em Itabuna, revelam o desprezo com que nossa cidade tem sido tratada por nossas autoridades policiais.
    Hildete Sabóia

    ResponderExcluir
  2. QUANDO MATAREM UM FILHO DO PREFEITO, OU DE UM DEPUTADO FEDERAL, COM CERTEZA AS PROVIDENCIAS SERÃO TOMADAS PARA ACABAREM COM URGÊNCIA COM ESSE DERRAMAMENTO DE SANGUE EM ITABUNA. REINALDO DUARTE DA SILVA

    ResponderExcluir
  3. Itabuna está uma cidade muito perigosa.
    Todo dia tem notícia de assassinatos e nada é feito para acabar-se com esta dolorosa e vergonhosa realidade.
    Kleber Barreto

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: