Enquanto muita gente questionava quem deveria substituir o vereador Solon Pinheiro (DEM), entre Pissara e Jorge Almeida, o desembargador José de Olegário Monção decidiu suspendia no in
icio da noite desta sexta-feira/4, a liminar que afastou o Democrata por 90 dias. E assim Solon volta a assumir a vaga na Câmara Municipal de Itabuna. Quem também foi beneficiado com igual medida do mesmo desembargador, foi o vereador Ricardo Bacelar (PSC). Diante deste fato, volta a ser suplente Grebão (PV), que já estava no cargo por 90 dias, decorrente do primeiro afastamento de Ricardo Bacelar. Anterior a esta decisão, a Justiça já havia interrompido o afastamento do vereador Wenceslau Júnior do PC do B. Os pedidos de suspensão de liminar a Justiça foi feito pelo advogado Bruno Adry, que representa o vereador Wenceslau Junior (PCdoB), mas desde a manhã desta sexta, decidiu defender os outros vereadores afastados. O vereador Roberto de Souza adiantou que nesta segunda-feira, 07, também entra com pedido de suspensão de liminar. Com estas decisões, permanecem afastados três vereadores: Roberto de Souza (PR), Clovis Loiola (PSDC) e Raimundo Pólvora (DEM).
ÔXENTE... E ELE CHEGOU A SER?
ResponderExcluirFOI SEM JAMAIS TER SIDO E JÁ FOI TARDE!
PAULO SEBOSO
É lamentável que Itabuna deixe de ter um vereador honrado e competente como Grebão, para voltar a a ter um corrupto como Ricardo Bacelar em seu lugar. Mas opovo poderá corrigor esta falha no próximo dia 7 de outubro, votando em Grebão para vereador e em Azevedo para Prefeito.
ResponderExcluir97% da população não acredita nos políticos, e os outros 3% são os políticos.
ResponderExcluirBenedito Carvalho de Melo
Esta matéria tem alguns erros.
ResponderExcluir1º Piçarra se escreve assim, e não como está na matéria
2º O Outro suplente seria Roque Almeida e não Jorge Almeida como está na matéria
3º O rapaz é conhecido como Glebão e não Grebão, é claro que este erro foi de propósito, por mero ciume do ex-verde e hoje marrom, Val Cabral, que nunca chegará a ser um Glebão.
Com relação ao comentário deste de se intitula Paulo Seboso, o que esperar de um indivíduo que atende pelo Alcunha de Paulo Seboso.
É lamentável.
Uma autópsia na enorme barriga do Lobo-mau evidenciará a enorme quantidade de verbinhas públicas que o famigerado Ficha Suja engoliu sob os auspícios de uma Justiça benevolente e cega!
ResponderExcluirJosé Carlos Conrado da Silva
A experiência mostra que, no nosso país, e nos outros também, só não é corrupto quem não está no poder. Arnaldo Jabor já disse sobre isso com muita propriedade. O Brasil é a nossa cara, esculpida em Carrara (entenda-se "cuspida e escarrada", como se convencionou dizer). Claro está que, a certeza da impunidade, motiva a prática dos excessos, inclusive da corrupção (corrupição como diria o Raimundo Pólvora). Flávio Guimarães
ResponderExcluir