Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

28 de maio de 2012

CASAL TERIA MATADO JOVEM PARA LEVAR BEBÊ

A Polícia Civil de Bragança Paulista (SP) procura um casal de São Paulo suspeito de sequestrar e esquartejar uma adolescente para ficar com o filho recém-nascido. Marcelo Pires Woitte, de 32 anos, e Jéssica Thais Capistrano Ferreira, de 20, eram amigos da vítima – Renata Silva Monteiro, de 15. O corpo da jovem foi achado no dia 24 dentro de duas malas, em um lago da cidade do interior paulista. Uma semana antes da descoberta do corpo, o pai da vítima havia resgatado o neto em Natal (RN) – onde estava sob a guarda da foragida. A polícia suspeita que Jéssica Thais e o amante mataram a jovem para ocultar o sequestro da criança. Na casa dela, o delegado Sandro Montanari Vasconcellos, da Delegacia de Investigações Gerais de Bragança, localizou no computador uma certidão de nascimento falsa do bebê. O registro, em nome de Miguel Capistrano Woitte, filho de Marcelo e Jéssica, data o nascimento em 30 de abril, em Natal. A polícia apurou que a suspeita teria perdido um bebê em dezembro. "As evidências são de que o motivo desse brutal assassinato foi assegurar a impunidade quanto ao sequestro", afirmou o delegado João Valle. A vítima, que morava em São Paulo, na Brasilândia, desapareceu no dia 14 abril, com o filho de menos de 20 dias. O sumiço foi registrado pelo pai, Raimundo Nonato da Silva, que iniciou uma busca por conta própria. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

4 comentários:

  1. É barbaridade assim que me faz acreditar que o diabo tem uma capacidade extraordinária de se apoderar de corpor e mentes de indivíduos fragilizados, mas que devem ser punidos, exemplarmente, com condenações muito rogorosas e longas. Acho que aí sim se aplicaria perfeitamente a pena de morte. Fernando Góes

    ResponderExcluir
  2. MOSNTROS DIABÓLICOS.
    SISSI

    ResponderExcluir
  3. PENA DE MORTE ÉPOUCO PRAESSA GENTE SAFADA... ESSE CASAL DEVERIA SER COLOCADO, AMARRADO, AMORDAÇADO, NÚ... NUMA SALA COM CEM PARENTES DE SUAS VÍTIMAS. BASTARIA MEIA HORA PARA SE FAZERJUSTIÇA!!!!!
    JOSELITO BARRETO

    ResponderExcluir
  4. E AINDA DIZEM QUE O DIABO NÃO EXISTE!
    PESSOAS DESSA NATUREZA ME FAZEM ACREDITAR QUE O DIABO ESPALHOU SEUS DUENDES NOS QUATRO CANTOS DO MUNDO.
    NIVALDO CONRADO DE SOUZA

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: