A Associação de Empresas de Transporte Urbanos - AETU, vai intensificar a fiscalização de fraudes no uso de cartões de gratuidade, considerada estelionato e falsidade ideológica. Estima-se que 7 por cento das pessoas que embarcam gratuitamente nos ônibus urbanos em Itabuna, não tem direito legal à gratuidade. A fiscalização é feita, principalmente, nos pontos de ônibus. Se confirmada a irregularidade, o cartão é bloqueado por 90 dias. Nas apreensões posteriores, o bloqueio será de 180 dias, até o cancelamento definitivo do card. 4 de maio de 2012
AETU INTENSIFICA FISCALIZAÇÃO CONTRA FRAUDE EM ITABUNA
A Associação de Empresas de Transporte Urbanos - AETU, vai intensificar a fiscalização de fraudes no uso de cartões de gratuidade, considerada estelionato e falsidade ideológica. Estima-se que 7 por cento das pessoas que embarcam gratuitamente nos ônibus urbanos em Itabuna, não tem direito legal à gratuidade. A fiscalização é feita, principalmente, nos pontos de ônibus. Se confirmada a irregularidade, o cartão é bloqueado por 90 dias. Nas apreensões posteriores, o bloqueio será de 180 dias, até o cancelamento definitivo do card.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
DEPOIS AINDA FICAM RECLAMANDO QUE A PASSAGEM É CARA...
ResponderExcluirQUEM PAGA ESSE PREJUÍZO É O PASSAGEIRO QUE TEM QUE PASSARPELA CATRACA.
TEM QUE ATACAR MESMO ESSES BANDIDOS QUE FICAM FALSIFICANDO, POIS ISSO É QUE ACABA FAZENDO O PREÇO DAPASSAGEM AUMENTAR.
MARCELO FONSECA DE ALMEIDA
O pessoal do PT já andaespalhando que a passagem subirá de preço e custará R$ 2.50.
ResponderExcluirÉ claro que o aumento da tarifa depende do Conselho Municipal de Transportes, que inclusive é composto por militantes do PT, mas isso eles espalham para confundir a população e fazer o povo se revoltar contra o prefeito Capitão Azevedo.
Só que o povo não é besta e saberá darresposta no momento exato.
Nivaldo Dantas