O evento foi realizado no dia 29 de abril de 2012 (Domingo) na Vila Olímpica de Itabuna que teve como titulo “Ei mulher vem pra roda vem jogar” o objetivo foi mostrar á sociedade de Itabuna e região a importância da fraternidade e força entre as mulheres na capoeira, independente de Grupos e Classes Sociais. Os homens mantiveram também a importância em privilegiar como plateia estando presentes grandes nomes da capoeira como: Mestre Risadinha (CDO), Mestre Lampião (CDO), Mestre Alfredo (ENCANTARTE), Mestre China (CLARA-TE), Mestre Jorge (CLARA-TE), Contramestre Beto (CLARA-TE), Contramestre Vovô (RAÇA) e Contramestre Flávio da (TRIBO UNIDA).
“O evento foi perfeito e esperamos que ano que vem o segundo seja igual, ou melhor”, Palavras da Estagiária Dany e Prof.ª Lila.


foi uma roda muito legal vcs mulheres estão de parabens. eu mesmo fiquei todo arrepiado com o axé..........
ResponderExcluirfoi uma otima roda vcs estão de parabens
ResponderExcluirfoi uma roda muito legal vcs mulheres estão de parabens. eu mesmo fiquei todo arrepiado com o axé..........
ResponderExcluirItabuna tem que ter mais eventos desta natureza, pois ajuda bastante nossos jovens a terem aletrnativas saudáveis.
ResponderExcluirHaroldo Gomes
A MULHERADA ESTÁ DE PARABÉNS.
ResponderExcluirNOSSA CIDADE TEM AVANÇADO NAS CONQUISTAS FEMININAS, SEM CONTUDO COMPREENDER A IMPORTÂNCIA DOS HOMENS PARA O PROGRESSO DE ITABUNA.
Parabéns a todas vocêsmulheres capoeiristas, no segundo encontro estarei novamente e espero uma roda mixta no final...axé
ResponderExcluirParabens Daniela você não decepcionou tornou-se algo que o seu mestre queria que vc se torna-se
ResponderExcluiré aquela velha história em uma turma de 100 iniciantes 4 se formam e alguns ainda decepcionam o mestre mas vc tornou-se um bom fruto.Salve.
Legal a capoeira de Itabuna é muito bom ver zé Alfredo,Lila entre outros,mas me respondam por favor ,onde anda o professor Márcio que iniciou a capoeira ai na comunidade Kolping fas muito tempo que não vejo um nivel de capoeira tão alto quanto o dele.
ResponderExcluir