Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

30 de abril de 2012

SERÁ QUE TODOS SÃO IGUAIS NA POLÍTICA?


Não é de hoje que a imagem da Câmara Municipal padece de desgastes, no país inteiro. No caso específico de Itabuna, a Casa Legislativa tem amargado momentos muito difíceis, tendo o maior deles, explodido há pouco mais de um ano, a chamada “Loiolate”, com resultado de uma CPI, uma Sindicância e seis vereadores afastados pela Justiça. Mais bombástica de todas as defenestrações, entretanto, segue sendo o afastamento do vereador Wenceslau Júnior (PC do B). O mundo desabou na horda itabunense dos “vermelhinhos da fosse e do martelo”, no plenário da Câmara e atingiu gravemente a candidatura comunista à sucessão do Capitão Azevedo. O fato de Wenceslau ser advogado, prefeiturável e ferrenho orador contra a corrupção, fez com que seu nome se transformasse no mais surpreendente na lista de parlamentares flagrados com a “mão na botija”! A Justiça fez a candidatura de Wenceslau dar com os “burros n`água”! Mas ele ainda não acredita que a “vaca foi pro brejo” e tenta se convencer e convencer a nós outros, que poderá reverter a situação a que está submetido. Nas dificuldades que o vereador deverá enfrentar, está o fato de um deputado federal (Cabeça de Pitu), com ficha suja, apostar todas suas fichas, no burburinho de que “todos são iguais” na política. E que o mais bestinha no PC do B conserta relógio com luva de Box no escuro”! Se Wenceslau é inocente, ou vítima de um complô, só o tempo e documentos contraditórios poderão provar. Enquanto isso, o que se pode assegurar aqui, agora, é que sua candidatura está em estágio de moribunda!

6 comentários:

  1. Não amigo,,nem todos são corruptos,,mas quando vc entra para politica,muitas vezes vc tem q entrar na onda dos veteranos.se não vc complica a sua vida,,é o q aconteceu com varios politicos q acabaram mortos,,onde há laranja podre,todos apodrecem.......nao nade contra a maré......

    ResponderExcluir
  2. Com certeza não!!!
    Cada um tem a sua maneira de roubar diferenciado!
    Nesse ponto até que eles são bem acléticos!!!
    AHEUahUEHuaehUAEH

    ResponderExcluir
  3. sim ,
    LADROES SAFADOOS, !

    ResponderExcluir
  4. Sim. Você pode votar em quem já é corrupto ou em quem vai ser corrupto.

    ResponderExcluir
  5. Claro que não
    Tem gente séria sim !

    ResponderExcluir
  6. Val, uma câmara que tem l(b)oiola, ruy porquinho, roberto de $ou$a, ricardo barganhar, raimundo pólvora, milton esculacho, didi inps, rose ca$tro, ger$on do (esque)cimento, vane do já morreu, wenceslalau, solon dinheiro e milton satanás, vocês queriam o que mesmo?! É, e continuará sendo, a pior câmara de todos os tempos. Transformaram a "Casa do Povo" em um verdadeiro CHIQUEIRO!!!!
    Ass: Márcos Fahel

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: