PREF ITABUNA

Natal Itabuna

Natal Itabuna

Trief

Trief

18 de abril de 2012

FRENTE PARTIDÁRIA IMPLANTARÁ PROGRAMA ITABUNA SUSTENTÁVEL

A “Frente Partidária”, que é integrada por PDT, PCdoB, PRB, PSC e o PV, promoverá, na próxima quinta-feira (19), o ato de assinatura de uma Carta de Compromisso para a implantação do Programa Cidades Sustentáveis no município de Itabuna. O evento, que será realizado na Câmara de Vereadores local, às 19h, é uma resposta à falta de um sistema sustentável para a destinação do lixo e esgoto na cidade. “O objetivo do Cidades Sustentáveis é sensibilizar, mobilizar e oferecer ferramentas para que as cidades brasileiras se desenvolvam de forma econômica, social e ambientalmente sustentável”, afirmou a presidente do PDT do município, Acássia Pinho. Segundo ela, todos os partidos signatários do ofício firmarão o compromisso de implantar o programa ao eleger um candidato a prefeito, assim como os vereadores das legendas deverão defender a questão.

4 comentários:

  1. Eu não acredito que esta frente vá além do mês de julho: não chegará ao 7 de outubro.
    O Wenceslau Júnior é predador e deverá insistir com sua candidatura; Acácia se venderá (como fez nas duas últimas eleições), a quem mais lhe oferecer dinheiro.
    Vane do Renascer continuará com sua candidatura.
    O PMDB deverá indicar o Vice de Wenceslau, ou de Azevedo.
    Roberto Minasaço terá que apoiar quem Jabes Ribeiro mandar.
    Estas minhas previsões poderão ser confirmadas, ainda no decorrer deste próximo mês de maio.
    Wellington Monteiro da Silva

    ResponderExcluir
  2. Bastante louvável a iniciativa.Que trio, hem! Lembro apenas ao ilustre blogueiro que ACÁCIA não se escreve com 02 esses.No resto, tudo bem!

    ResponderExcluir
  3. Camila Costa dos Santos Souza18 abril, 2012

    FRENTE só se for com Renato COSTA... para cumprir acordos;honrar a palavra; cumprir o que se promete; dignificar a administração pública...

    ResponderExcluir
  4. Vane é a Melhor opção para Itabuna.
    Tiago Reis

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: