PREF ITABUNA

Natal Itabuna

Natal Itabuna

Trief

Trief

4 de abril de 2012

FILIADO AO PT, FUNCIONÁRIO DA PESCA PEDIU QUE EMPRESA DOASSE À SIGLA

Filiado ao PT, um funcionário do Ministério da Pesca pediu ao dono da Intech Boating, fabricante de lanchas-patrulha, que doasse R$ 150 mil para a campanha do partido em Santa Catarina. Segundo o Estadão, Karim Bacha era o secretário de Planejamento da pasta na época em que o ministério assinou um contrato suspeito com a empresa. Uma investigação do Tribunal de Contas da União (TCU) aponta a aquisição de 28 lanchas-patrulha, ao preço de R$ 31 milhões, sem necessidade comprovada e suspeita de licitação dirigida. No início de setembro de 2010, Bacha participava da campanha de Ideli Salvatti, atual ministra das Relações Institucionais, ao governo de Santa Catarina e pediu que a José Antônio Galízio Neto que fizesse uma doação à legenda. “Durante o processo eleitoral, acabamos conversando com muitas pessoas. Eu posso ter conversado com o Neto também. Não vou dizer que não, porque faz tanto tempo”, afirmou o petista.

11 comentários:

  1. Tem corrupção no PT? - Que novidade!! Corruptos há em todos os partidos e em todos os grupos e instituições, até nas igrejas! A única diferença entre os corruptos que estão no poder e os que estão na oposição é que estes querem destronar os que estão por cima e arrancar-lhes a faca e o queijo com que querem se servir, e se servem mesmo na oposição. O ícone da honradez reserva moral da política brasileira, cochilou e o cachimbo caiu. Serve de alerta a seus pares para que não cochilem, e a luta continua: corruptos são os outros!...

    ResponderExcluir
  2. A mesma ladainha, gasta todos os recursos em só dia e depois vem dizer que não sabe , essa Ideli acha que o contribuinte é idiota em acreditar em suas mentiras . É preciso dar um basta nesses desvios de dinheiro que nós contribuintes pagamos para os PTralhas usar, diga-se sem trabalhar .

    ResponderExcluir
  3. Como a Dilma disse Brasileiros VIVEM FANTASIAS. Ela esta certa, No seu governo PT nao tem corrupcao, nao tem ladrao, nao temos violencias, e tudo imaginacao, entao para que irmos a rua reclamar?

    ResponderExcluir
  4. Dinheiro para saúde, educação, segurança e equipamentos mínimos para as Forças Armadas, não h´. Para lanchas inúteis e outras malandragens, sobra. Onde estão os covardes e vadios manifestantes (baderneiros) que tentaram impedir o direito de ir e vir de provectos oficiais por ocasião do aniversário da Contra revolução de 64? Onde está esta cambada que não invade o congresso ou o STF? Onde está esta turma que não se posiciona contra a corrupção endêmica. Estão comendo migalhas de seus patricionadores empoleirados nos cofres públicos.

    ResponderExcluir
  5. Esse peixe já está blindado. Então a chefa dessa integrante do clube das tribufús (e não de luluzinhas) é a que tem 77% de aprovação. De "pesquisa" feita pelo Ibope e sob patrocínio da CNI, cujo presidente é aquele mineiro que pagou por "palestras" inexistentes a outro pupilo da 77, um tal de Pimentel? Sei, sei. Os tempos das "pesquisas da era Lula" estão aí de novo. Aguentem!

    ResponderExcluir
  6. Esse Ministério da Pesca não serve para nada! Mas, para fazer rolo é campeão. Não bastasse o caso das 28 lanchas, agora estoura esse, envolvendo um funcionário comissionado do enrolado governador agnelo Queiroz e a dona enroladíssima Idelí. Não sei quantas vezes essa mulher já teve que explicar rolos em que se meteu. Ela não vai terminar seu mandato antes do fim do governo Dilma. é esperar prá ver!!

    ResponderExcluir
  7. espero que depois de tanta roubalheira com lanchas que nem serão usadas e dinheirama para OnG ficticia a Ideli e os demais inclusive o Crivella sejam fritos. Afinal para que esse excesso de ministerios? Ah! foi para encaixar os "cumpanheiros"...eta governo de m.....

    ResponderExcluir
  8. Um ministro aprova o projeto, outro ministro libera a verba e um terceiro ministro complementa os recursos. Foi tudo uma maracutaia e nenhum dos três assume qualquer responsabilidade, jogando nas costas do outro.

    ResponderExcluir
  9. Que injustiça com a Dona Ideli, o que são 770 mil para o governo federal...isso é esmola,,,vai ver que a ONG estava esperando a piracema acabar..imagine se haveria desvios..que nada, tudo fofoca e mais uma vez vão negar tudo . Ou talvez vão fazer a multiplicação dos peixes agora na Semana Santa... O tal de Salviano da Pro-Natureza deve estar usufruindo dos recursos da nação em seu bem-estar. Brasilis e cadê a PF nesse caso ?

    ResponderExcluir
  10. devo confessar que não sou fã de peixes como alimento, não sei o que é melhor se frito, cozido ou assado, mas de uma coisa eu tenho certeza a ideli vai passar pelos tres processos.

    ResponderExcluir
  11. Santa Mãe, que mais os petistas precisam fazer para que a PF e o Judiciário comecem a enquadrar esses criminosos? Em que nível os descalabros e o cinismo petistas têm de chegar para que se tome finalmente uma atitude? Será que esses ladrões terão de fazer do Brasil terra arrasada antes que as autoridades "competentes" acordem?

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: