PREF ITABUNA

Natal Itabuna

Natal Itabuna

Trief

Trief

3 de abril de 2012

DEPUTADO MANTERIA OITO FUNCIONÁRIOS FANTASMAS

A Polícia Federal batizou (vejam só) de Detalhes a operação desencadeada na manhã desta terça-feira (3) na Assembleia Legislativa da Bahia e nas cidades de Juazeiro, Uauá e Petrolina (PE). Doze mandados de busca e apreensão foram expedidos pela 1ª Vara do Tribunal Federal de Brasília e são cumpridos no gabinete do deputado estadual Roberto Carlos (PDT), no SAC de Juazeiro e na casa do pedetista, localizada no mesmo município. A Polícia Federal investiga a suspeita de que o parlamentar mantinha oito funcionários fantasmas, que receberiam entre R$ 3 mil e R$ 8 mil na folha de pagamento e transfeririam parte dos valores para a conta do deputado, de sua mulher e de um dos filhos. Sessenta homens da PF estão envolvidos na operação, que apura sonegação fiscal, formação de quadrilha e lavagem de dinheiro. Apesar da movimentação dos agentes na sede do Legislativo baiano, o clima é tranqüilo e os funcionários da AL-BA chegam para trabalhar normalmente. (Patrícia Conceição/Rodrigo Aguia - www.bahianoticias.com.br).

19 comentários:

  1. E o pior: muitos que nele votaram sequer sabem que o elegeram. Explico: o Brasil adota um critério misto de votação nas eleições proporcionais. Igual a ele nesse aspecto, só a Finlândia. Se um voto para Deputado ou Vereador é direcionado a algum candidato, esse voto em primeiro lugar ajudará a LEGENDA a garantir uma vaga na casa legislativa, vaga essa que pode servir a OUTRO candidato que não o votado. Nunca vote em candidato de partido que tenha membros não confiáveis, pois VOCÊ pode elegê-los.

    ResponderExcluir
  2. Roberto eu acho a sua ideia genial. Seria melhor reservar os fornos da USIBA para descarregar todos os políticos desonestos se é que exita pelo menos hum que seja honesto. Veja o caso do Demostres com o bicheiro se colocarem chocalho Brasilia e o brasil inteiro ninguém mas conseguira dormir de tanta zoada. Vamos lá minha gente aplicar a pena de morte para estas pragas que só sabem sugar o nosso país enquanto a população passam fome e sede.

    ResponderExcluir
  3. eu fico pensando por quer tanta corupçâo durante o governo do PT o que será esta acontecendo ficou facil ou as puniçâo nâo acontecer ou como o propio PT que xigavar todos ki roubavar aqora esta no poder ficou calado por quer?????????? ISO É UMA VERGONHA TANTAS GENTE ENVOLVIDA EM CORUPÇÂO ATEM TÚ ROBERTO CARLOS. DERUBA O SERVIÇOS VC NÂO TEM CADEADO NA BOCA.POLICIA FEDERAL DEVERIA FAZER ISO NAS PREFEITURA TBM, E NÓS OUTROS DEPUTADOS,

    ResponderExcluir
  4. Mais um ... Lamentavel que a Justiça no Brasil seja lenta, o que é vergonhoso. Esses escandalos, essas denuncias deveriam ter um tratamento prioritario. Só assim para esclarecer se o denunciado é realmente culpado ou não. O exemplo dos "Mensaleiros" é um desrespeito aos brasileiros honestos. No Brasil quem é corrupto tem privilegios e raramente é punido. Os anos passam e nada de concreto acontece ...

    ResponderExcluir
  5. ola, sera que esse tipo de pratica so e do deputado roberto carlos? porque a federal nao ivestiga os outros? perguntar nao ofende?

    ResponderExcluir
  6. mais um político que cai ,será que a classe política brasileira viverá somente de escândalos ?uma devassa séria sobreviveriam quantos?

    ResponderExcluir
  7. O pior é que não é só ele que faz isso, quase todo mundo faz o mesmo deve ter muita gente morrendo de medo por lá!

    ResponderExcluir
  8. De fato é preciso apurar com responsabilidade todos os indicios de fraude para que ninguém seja prejudicado principalmente o parlamentar pois, as eleições municipais estão batendo a porta.É importante esperar o desenrolar de todo o processo pra só então julgar procedente ou improcedente.

    ResponderExcluir
  9. Se houvesse pena de morte para esses crimes, com certeza o brasil ia melhorar

    ResponderExcluir
  10. To falando... Se não estuda é ladrão e se estuda é ladrão mais esperto...Fazer o que? "Eu quero ver onde essa zorra vai parar".

    ResponderExcluir
  11. Se for apurar não vai sobrer um para contar os fantasmas.

    ResponderExcluir
  12. Só quero ver o que vai acontecer dentro do PDT. É um caso é isolado. Não acredito que o presidente ou algum deputado a mais tenha filhos em cargos comissionados do governo. O PDT é uma reserva moral da Bahia. Não é mesmo sr. presidente Brust?

    ResponderExcluir
  13. DETALHES tão pequenos de nós dois; quem diria até tu ROBERTO CARLOS, QUERO QUE VÁ TUDO PRO INFERNO...

    ResponderExcluir
  14. Ainda bem que no PDT só tem esse caso. Tanto o presidente quanto os deputados do PDT, nenhum deles tem filhos lotados na administração estadual em cargos comissionados. Ah! Se esse pente fino for passado de cabo a rabo! Vai sair fumaça por tudo qto é buraco.

    ResponderExcluir
  15. Uma ótima oportunidade para iniciarmos o processo de linchamento de político no Brasil. O que vocês acham?

    ResponderExcluir
  16. nada a comentar. esta regra, infelizmente, não há exceção.

    ResponderExcluir
  17. Me conte uma novidade!! São todos ladrões! Me aponte um honesto.

    ResponderExcluir
  18. isto é uma vergonha,estamos vendo escola sem merenda,sem professores,segurança deixando a desejar,posto de saude sem aparelho,sem remedio para o povo , e um cidadão deste fazendo barbaridade com o dinheiro publico.tirando do povo precisado e daqueles que pagam certinho os seus impostos,o povo tem uma grande parcela de culpa,tem que deixar de trocar o seu voto por migalhas,o povo ensinou o politico a não ter compromisso com os mesmos depois de eleito,eles tem em mente que o voto ja foi pago.

    ResponderExcluir
  19. Estes são os políticos que administram o nosso dinheiro que belo exemplo estão dando para os seus filhos principalmente e para os jovens. Todos dão apenas estes bons exemplos. Vamos Bater palmas para estes belos exemplos e continuar votando neles e na suas legendas. Que vergonha.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: