Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

30 de março de 2012

ALUCINAÇÃO DE UM LACAIO DA ANUNCIAÇÃ O HIPÓCRITA

Duda Pidão, perdão, Dudu Anunciação, jornalista-colunista-decadente, na arte de escrever política. Eis homem tendencioso, apaixonado por quem paga mais, antes debaixo dos pés, do chicote do Fernando Gomes, agora na subserviência do “deputado” Geraldo Simões (Cabeça de Pitu), proprietário da Rádio Difusora e do diretório PT Itabuna, deputado inoperante-mentiroso-farsista-federal. NO PRÓXIMO PARÁGRAFO, com óculos, sem óculos, com binóculos sem binóculos. Duda Pidão, perdão, Dudu Anunciação, jornalista-colunista-decadente na arte de escrever política. Em recuados dias, fim da vida, ali na vizinha cidade de Ilhéus, vai comentando unilateral, de um só lado, suas preferências políticas. Tentando fazer média fazendo mídia com e para o deputado inoperante-mentiroso-farsista-federal Geraldo Simões Cabeça de Pitu. Cada Pessoa, cada homem vive, tem a sua história, aflições tensões.

4 comentários:

  1. Joaozinho2030 março, 2012

    Sabe como é né? Depois de um tempo, jornalista que não segue o rumo certo fica andando todo torto! Se duvidar ainda toma umas 'biritas' pra ajudar a engolir os sapos do cabeça de Pitu.

    ResponderExcluir
  2. ESSE ADUARDO ANUNCIAÇÃO TEM O MESMO PERFIL DE LAMBE-BOTAS DO DANIEL THAME, LUIZ CONCEIÇÃO, MARCOS WENCE, GERDAN ROSÁRIO... SÃO TODOS MERCADORIAS DE PREÇO DE BANANA. NA VERDADE NÃO PASSAM DE UNS BANANAS! PEDRO COSTA DE ALMEIDA

    ResponderExcluir
  3. ESSE EDUARDO ANUNCIAÇÃO É UMA MERCADORIA ESTRAGADA, QUE SERVE APENAS PARA ENVENENAR AS PESSOAS MENOS INSTRUÍDAS. EDMILSON MARQUES

    ResponderExcluir
  4. Prezado amigo Val Cabral

    Sempre existiu roubalheira na política mas parece que nos últimos anos a roubalheira e impunidade estão aumentando.
    Infelizmente a maioria entra na política para melhorar a sua vida e a da sua turminha; a minoria bem intencionada acaba entrando no jogo porque senão não consegue continuar.
    Esses caras que deviam trabalhar para o povo acabam explorando o povo e ainda o povo reelege eles mais tarde, veja o caso do Geraldo Simões.
    Para eles é uma beleza porque legislam em seu próprio favor e reajustam seus gordos salários, sem contar com as mordomias, quando bem entendem.
    É... realmente lamentável, e assim caminha a humanidade...

    Paulo do Pontalzinho
    paupont@bol.com.br

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: