A Polícia Civil de Ibicaraí ainda não tem pista dos autores de uma chacina na noite de quinta, no bairro Mutirão. Até o memento, descobriu-se apenas que os assassinos de três homens
chegaram ao local atirando e não saíram do carro. Márcio Santos Nascimento, de 27 anos; Emerson Simão Reis, o Mico, de 20 e Eliseu de Jesus da Paixão, de 19 anos, foram mortos na pracinha do bairro Mutirão. Existem suspeitas de que os crimes estejam relacionados ao tráfico de drogas. Hevaldo dos Santos Reis, pai de Emerson, contou que o filho tinha passagem pela polícia e era usuário de drogas. Ele disse que vinha lutando para recuperar o filho, mas não conseguiu convencê-lo. “Arrumava trabalho para ele na cidade, levava para trabalhar comigo na roça, mas não teve jeito”, contou o pai do Emerson Simão. Existem suspeitas de que pelo menos quatro homens participaram da chacina.
A VIOLÊNCIA TA CRESCENDO MUITO !
ResponderExcluirISSO TA ASSUSTANDO .. A VIOLÊNCIA , AS MORTES ! QUE PAÍS É ESSE ?
ResponderExcluirmarcio santos nao era bandido! mas um inocente e vitima da violencia!que Deus venha conforta minha ti8a e meus primos!!va com Deus meu primo!!!!!!
ResponderExcluirEsta triste realidade é responsabilidade direta de quem vota em políticos imprestáveis e corruptos. Ninguém pensa no povo. A polícia é o real reflexo da sociedade em que vivemos. Uma sociedade que não respeita as leis tampouco gosta de cumpri-las. A polícia baiana é fruto do meio. Ganha muito mal, não tem o mínimo valor, não tem a menor condição de adquirir um imóvel em um bairro que preste. Só lamento a nossa realidade!!
ResponderExcluirWellington Nogueira