A bancada do PTN, que tem três deputados na Assembleia Legislativa (Carlos Geilson, Luizinho Sobral e Coronel Gilberto Santana), se posiciona contra a desocupação da Alba pela força, sem

antes esgotar os canais de negociação, justamente na casa do povo, na casa do diálogo. A bancada acredita que não deve haver nenhuma medida que venha de encontro à liberdade de expressão. O governo falhou quando não filtrou a insatisfação da tropa, que já vinha há muito tempo sendo manifestada. E, lamentavelmente, não teve habilidade necessária, para contornar um problema, que aparentemente, parecia ser de fácil resolução. O PTN condena esta onda de violência que toma conta da Bahia e, se posiciona pontualmente contrário a qualquer medida da força pela força, quando ainda tem muito que se negociar. Lembrando que, a preservação da vida humana tem que estar acima de grevistas e governantes.
A pilantragem desses petistas que comandam a Bahia faz de tudo para que ACM e seus métodos truculentos, principalmente, não sejam sequer deixado de serem praticados. Nisso eles também chegam a ser piores. Flávio Lopes
ResponderExcluirCertíssimo, Val Cabral. ACM sempre foi o Pelé da política na Bahia. Nunca haverá outro igual. Infelizmente, para nós, o povo baiano.
ResponderExcluirSAI DO MURO CORONEL...!
ResponderExcluirBENEDITO
JAQUES WAGNER CONTA O OPOSTO DA VERDADE A MILHÕES DE TELESPECTADORES DO JORNAL NACIONAL. VEJO-ME NA OBRIGAÇÃO DE CONFRONTÁ-LO COM OS FATOS
ResponderExcluirVi há pouco uma entrevista do governador da Bahia no Jornal Nacional, o mesmo afirmou, que foi pego “de surpresa” pela ação dos policiais. Pois é… CONTOU O OPOSTO DA VERDADE A MILHÕES DE TELESPECTADORES.
De surpresa???
Eu não apóio violência de policiais na Bahia.
Eu não apóio violência de meliantes na USP.
Eu não apóio violência do PSTU em São José dos Campos.
E também não apóio mentiras.
Vejam esta nota publicada num blog baiano no dia 28 de janeiro. Ali se informa que a PM poderia entrar em greve. A assembléia estava marcada para o dia 31 de janeiro, e o cartaz convocando o encontro circulava desde o dia 24. Mesmo assim, o governador Wagner tomou a iniciativa de acompanhar a presidente Dilma Rousseff a Cuba no dia 30. A última solenidade da presidente sustentando que nunca antes nestepaiz houve governo como o do PT aconteceu justamente na Bahia! Wagner foi abraçar os assassinos de Cuba, em companhia de Dilma, e o povo baiano ficou sujeito a seus potenciais assassinos.
Aqui está o cartaz. Infelizmente, governador, como se vê, o senhor contou o oposto da verdade a milhões de telespectadores do Jornal Nacional. EU NÃO ESTOU OPINANDO. EU ESTOU PROVANDO.
bahia-assembleia-convocacao
Por Reinaldo Azevedo
Val Cabral, o governador foi passar uns dias e curtir as delícias da Ilha do seu ídolo e de todos os petistas, o ditador Fidel, somente reservadas aos seus ilustres apoiadores e turistas que lá deixam seus dólares.
ResponderExcluirLula que diga o quanto a vida foi lhe tão boa quando ele e os companheiros chegaram ao poder.
PS. Quando Lula esteve em Cuba, tirou até foto com o ditador em sua própria casa, que como se viu, tem uma bela piscina.
Ah, os privilégios do poder.
Que maravilha viver.
Djalma Ribeiro
Muitos petistas fazem campanha contra partidos que eles consideram como inimigos.
ResponderExcluirO caso da cracolândia e a desocupação do Pinheirinho, foi um prato cheio para eles. Mas onde governam fazem o mesmo ou pior e aqui está a Bahia, onde o Pinheiro é amostra grátis diante do que está acontecendo em Salvador e diversas cidades do interior baiano... Daniel Soares
O momento é sensível e preocupante.
ResponderExcluirEstão cutucando a fera com vara curta; ferir e matar é só começar. Robson Medeiros de Oliveira
Eu só penso se esse movimento grevista fosse em S. Paulo… Mas como é governo do PT, estão caladinhos, caladinhos… Não é senhor militante ideológico de esquerda? Sandro Santos
ResponderExcluirEsta triste realidade é responsabilidade direta de quem vota em políticos imprestáveis e corruptos. Ninguém pensa no povo. A polícia é o real reflexo da sociedade em que vivemos. Uma sociedade que não respeita as leis tampouco gosta de cumpri-las. A polícia baiana é fruto do meio. Ganha muito mal, não tem o mínimo valor, não tem a menor condição de adquirir um imóvel em um bairro que preste. Só lamento a nossa realidade!!
ResponderExcluirWellington Nogueira
Este país só tem falcatruas e mais falcatruas em todas as linha de poder...
ResponderExcluirReginaldo Carvalho de Lima