PREF ITABUNA

Natal Itabuna

Natal Itabuna

Trief

Trief

3 de fevereiro de 2012

CASO CLÉBIA: INQUÉRITO NÃO APONTA SUSPEITO

A titular da Primeira Delegacia da Polícia Civil de Itabuna, Sione Porto, encaminhou para o Ministério Público Estadual o inquérito sobre o desaparecimento da estudante Clébia Lisboa. A jovem está sumida desde o dia 31 de dezembro. Ela saiu de casa, no bairro Pontalzinho, para fazer compras e nunca mais voltou. No inquérito constam extratos bancários da jovem e depoimentos de diversas pessoas, inclusive do ex-namorado de Clébia Lisboa, o estudante de Direito Silvio Paulo Maciel. Maciel é apontado por familiares da estudante como um dos suspeitos pelo sumiço dela. Mas, para a polícia, não existem indícios suficientes para indiciá-lo no inquérito, que não aponta culpado pelo desaparecimento da jovem.

5 comentários:

  1. eu não entendo pq a policia não pediu quebra de sigilo telefonico, o que seria algo básico e necessario numa situação dessas, mas acredito e confio em Deus q o caso será solucionado e q se acointeceu o pior, que é o q não desejamos, os culpados ou culpado será rigorosamente punido.

    ResponderExcluir
  2. Espera o que da policia civil de itabuna, essess
    poliicais não tão nem ai para os proplemas das pessoas.

    ResponderExcluir
  3. Incrível cm 1 caso tão grave cm esse ficará s/ solução!!! Concordo c/ João Carlos ao questionar sobre a quebra de sigilo, tanto de telefone, cm de pc, contas nas redes sociais, enfim… A justiça e polícia sabem muito + q eu quais os recursos necessários p/ buscar desaparecidos, ainda + aqueles suspeitos de queima d arquivo…Pior q tdo ainda é o namorado, ficante, caso, sj lá o q for, dizer à mídia e a PM q ela sofria d depressão e tal… Falta atitude dos poderosos aí…

    ResponderExcluir
  4. será que ele não enterrou ela no quintal? já que só ele e sua avó viu ala pela ultima vez. vamos envestigar isso direito policia. isso é muito estranho.

    ResponderExcluir
  5. Acho que tem que investigar esse rapaz pois já soube que ele batia nela, e ela era uma pessoa quieta, não era de muita converssa acho que ela era uma pessoa triste.A policia não pode parar de investigar .

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: