Um casal foi preso suspeito de estuprar o próprio filho de quatro anos, em Aparecida de Goiânia, Goiás. Segundo a delegada Myriam Vidal, da DPCA (Delegacia de Proteção a Criança e Adolescentes), a mãe foi até a delegacia, em outubro do ano passado, para informar que o menino havia sido estuprado pelo cachorro da família. Após investigações da polícia, foram constatadas diversas lesões no ânus da criança, que precisou passar por uma cirurgia de reconstituição. A delegada acredita que a mãe teve participação direta no crime. Em depoimento, a criança nega e diz que "O Bóris (cachorro da família) fez isso comigo", repetindo as palavras da mãe. O menino e o irmão de 10 anos foram encaminhados para um abrigo. O casal está preso e responderá por estupro de vulnerável. (Informações da Band).
CRUELDADE ISSO E O PIOR É ENVOLVER PESSOAS TÃO PRÓXIMAS, QUE DEVERIAM PROTEGER E ACABAM SENDO AS QUE ACABAM AGINDO COMO O PRÓPRIO DEMONIO EM PESSOA.. CRIME ASSIM DEVERIAM MERECER RIGOR MAIOR DA JUSTIÇA: PENA DE MORTE JÁ PARAESSES MONSTROS.
ResponderExcluirEVERALDO DANTAS
Nestes caso, o cachorro é quem tem juízo e os pais são aqueles a quem devemos chamar de CACHORROS VIRALATAS.
ResponderExcluirJosé Haroldo Machado
MONSTROS
ResponderExcluirE a filha da puta ta viva,ta andando por ai e ngm estupra ela ou corta a garganta dela -.-
ResponderExcluirNo reino animal o macho só copula com a fêmea se ela permitir. Só o homem desrespeita a mulher e a estupra.
ResponderExcluir"cachorro, cachorra.... isso são o que eles são !!!"
ResponderExcluirQUE PAÍS É ESSE HEIM ?
ResponderExcluir