Marcelo Santos Feitosa, conhecido como "Loucão do Lava a Jato", de aproximadamente 30 anos, foi assassinado na avenida Itajuípe, bairro Santo Antonio, na noite desta segunda feira (6). Ele fo
i morto a tiros e a polícia ainda não tem pistas dos criminosos. Um carro e uma moto teriam passado pelo local efetuando mais de 20 disparos. 10 destes teriam acertado a vítima. Marcelo, segundo populares, tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Itabuna agora já contabiliza 21 homicídios em 2012. Este foi o oitavo assassinato após o começo da greve da PM. MAIS VIOLÊNCIA - Noite de tiroteio na rua São Luiz no bairro São Caetano. Um rapaz identificado como Washington Roniere Moura 19 anos, recebeu 3 tiros pelo corpo. A vitima que reside na rua Antonio Fonseca, bairro Fonseca, foi alvejada no abdomem, braço esquerdo e nas costas. Ainda nesta noite, dois homens foram baleados na rua do Paty (São Caetano) e bairro Nova Itabuna. Todos foram encaminhados pelo SAMU para o Hospital de Base. (Robério Menezes).
Com a grevedos policiais militares, a situação de insegurança em Itabuna se tornou asfixiante.
ResponderExcluirTemos todos que torcerpara que esta greve acabe logo.
Miranda Gomes
Itabuna tá um inferno, com estas mortes acontecendo quase todos os dias. E ninguém faz nada paraacabar com isso.
ResponderExcluirJoselito Brito
Val Cabral, o governador foi passar uns dias e curtir as delícias da Ilha do seu ídolo e de todos os petistas, o ditador Fidel, somente reservadas aos seus ilustres apoiadores e turistas que lá deixam seus dólares.
ResponderExcluirLula que diga o quanto a vida foi lhe tão boa quando ele e os companheiros chegaram ao poder.
PS. Quando Lula esteve em Cuba, tirou até foto com o ditador em sua própria casa, que como se viu, tem uma bela piscina.
Ah, os privilégios do poder.
Que maravilha viver.
Djalma Ribeiro
O momento é sensível e preocupante.
ResponderExcluirEstão cutucando a fera com vara curta; ferir e matar é só começar. Robson Medeiros de Oliveira
Eu só penso se esse movimento grevista fosse em S. Paulo… Mas como é governo do PT, estão caladinhos, caladinhos… Não é senhor militante ideológico de esquerda? Sandro Santos
ResponderExcluirEsta triste realidade é responsabilidade direta de quem vota em políticos imprestáveis e corruptos. Ninguém pensa no povo. A polícia é o real reflexo da sociedade em que vivemos. Uma sociedade que não respeita as leis tampouco gosta de cumpri-las. A polícia baiana é fruto do meio. Ganha muito mal, não tem o mínimo valor, não tem a menor condição de adquirir um imóvel em um bairro que preste. Só lamento a nossa realidade!!
ResponderExcluirWellington Nogueira