Um crime bárbaro de execução, ocorrido na noite de anteontem, deixou quatro pessoas mortas, entre elas um adolescente de 17 anos. As vítimas foram executadas a tiros, por seis homens a
rmados e encapuzados que chegaram ao local de carro. O crime ocorreu em uma localidade conhecida como Morro do Iraque, em Ilhéus. Em seguida, uma residência, que seria usada pelas vítimas como ponto de droga, foi incendiada. Todos os envolvidos possuíam relações com o tráfico de drogas, conforme informou a polícia. Era por volta das 23 horas, quando o grupo estava reunido dentro do imóvel. Segundo informações de testemunhas à polícia, os atiradores ocupavam um veículo preto, de dados ignorados, quando chegaram ao local. Vários tiros foram disparados e os jovens ainda tentaram fugir, mas foram alcançados e mortos em via pública. Moisés Souza Santos, 25 anos, Zaqueu Ricardo dos Santos Junior, 22, Jaziel Santos da Silva, conhecido como Ziel, 26, e um menor de 17 foram apontados pela polícia como traficantes e usuários de drogas da região. De acordo com informações da delegacia local, o crime foi motivado por disputa de pontos de tráfico de drogas. O fato de a casa usada pelas vítimas, como ponto de comercialização ter sido incendiada, evidencia a suspeita. “Dois deles eram usuários e dois comercializavam drogas no Morro do Iraque. Os suspeitos do crime já foram identificados e fazem parte de uma quadrilha rival. Resta agora, a localização e prisão dos autores”, afirmou um agente da unidade, sem se identificar. Duas adolescentes e uma criança, de idade desconhecida, também estavam no local na hora do crime, mas conseguiram fugir. Testemunhas e moradores do local já foram intimados a prestar depoimento na delegacia. Uma equipe da 7ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) continua investigando a chacina. (Daniela Pereira).
ISSO QUE ACONTECEU EM ILHÉUS É A FORMA MAIS DIABÓLICA DE SE PROVAR QUE É FORTE O ATEÍSMO!
ResponderExcluirSe não existissem coisas ruins na Terra, agente ficaria cheio de máculas e depois que morresse ninguém conseguiria entrar no paraíso assim tão sujo. A família dessas vítimas e elas próprias vão ser recompensadas pelo que passaram...
ResponderExcluirLuiz Cláudio Barreto
era por volta das 23 horas, quando o grupo estava reunido dentro do imóvel.
ResponderExcluirera por volta das 23 horas, quando o grupo estava reunido dentro do imóvel.
ResponderExcluirem seguida, uma residência, que seria usada pelas vítimas como ponto de droga, foi incendiada. Todos os envolvidos possuíam relações com o tráfico de drogas, conforme informou a polícia.
ResponderExcluirUm crime bárbaro de execução, ocorrido na noite de anteontem, deixou quatro pessoas mortas, entre elas um adolescente de 17 anos. As vítimas foram executadas a tiros, por seis homens armados e encapuzados que chegaram ao local de carro. O crime ocorreu em uma localidade conhecida como Morro do Iraque, em Ilhéus, a 465 quilômetros de Salvador.
ResponderExcluir