PREF ITABUNA

Natal Itabuna

Natal Itabuna

Trief

Trief

23 de janeiro de 2012

O DIABO ESTAVA SOLTO EM ITABUNA ONTEM

Além do homicídio e balas pra todo lado em Ferradas, na cabeceira da ponte do São Caetano, Berilo, mais precisamente, situado na entrada do bairro Mangabinha, o bicho pegou: primeiro foi uma confusão criada por um flanelinha que tentou extorquir R$ 20,00 de um empresário, que estava em seu momento de lazer no local, de repente viu-se ameaçado com cacos de vidros e paralelepípedos, lesões e danos no seu veículo e confusão armada em toda a rua, corre, corre, garrafas e mesas derrubadas pelo meliante, que segundo populares trata-se de um usuário de drogas, que usa de artifício de ser flanelinha para furtar e extorquir populares, detido por populares e preso por policias militares, agressivo, gritava constantemente na delegacia. Quando tudo parecia estar tranqüilo, novamente no mesmo bar, choveu garrafas e mesas, nada ficou de pé no local, uma confusão generalizada, expulsou todos e quebrou tudo que havia no local, até a chegada de diversas viaturas para conduzirem algumas pessoas ao Complexo Policial. Como se não bastasse utilizarem de via pública para fazerem de bares, com mesas e cadeiras nas calçadas e até no parquinho infantil, sem sequer pagar impostos, ainda utilizam as calçadas dos moradores vizinhos e o incomodo do som alto em excesso. Isso é Itabuna, cidade que tudo pode, tudo é liberado, falta fiscalização, atitude por parte da prefeitura, e segurança pública. (Marcos Ramos).

4 comentários:

  1. Juarez Mendes de Almeida24 janeiro, 2012

    Itabuna é uma cidade esquecida pelos governantes e carente de mais orações, para que Deus possa evitar que mais mortes aconteçam.
    Só Deus pode nos livrar dessa violência.

    ResponderExcluir
  2. VAL CABRAL, QUERO QUE VOCÊ FALE NO SEU PROGRAMA SOBRE OS BARES DO BERILO, ENTRADA DA MANGABINHA, CABECEIRA DA PONTE DO SÃO CAETANO, UTILIZAM DA PRAÇA PÚBLICA, PARQUE INFANTIL, E CALÇADAS DOS MORADORES, COM CADEIRAS, MESAS, SOM ALTO EM EXCESSO, NÃO PAGAM IMPOSTOS, DIRETO ESTÁ HAVENDO BRIGAS NO LOCAL, E A PREFEITURA NÃO FAZ NADA SOBRE O ASSUNTOS, ATTENÇÃO PREFEITOS E SENHORES SECRETÁRIOS COMPETENTES, CADÊ VOCÊS QUE NÃO VEEM UMA COISA DESSAS?

    ResponderExcluir
  3. NÓS MORADORES DO BERILO VIVEMOS TRANCADOS ME NOSSAS CASAS, UM BARULHO TREMENDO, COMEÇANDO DE QUINTA ATÉ DOMINGO, FINAL DE SEMANA QUE POSSIVELMENTE SERVE P/ NOSSO DISCANSO É IMPOSSÍVEL AQUI NO BERILO, NADA SE FAZ, MORADORES JA FORAM NO MINISTERIO PÚBLICO, PREFEITURA E NADA, MESAS EM CIMA DE NOSSO PASSEIO E TEMOS QUE PASSAR PELO MEIO DA RUA, SUJEITO A SER ATROPELADOS, ZUADA, FALTA DE RESPEITO COM NÓS MORADORES QUE PAGAMOS NOSSOS IMPOSTOS E Ñ TEMOS TRANQUILIDADE E RESPEITO... URINAM NAS PORTAS DE NOSSA CASA, PALAVRÕES E TUDO MAIS, AQUI ERA UM BAIRRO DESCENTE E MORADORES NA MAIORIA SÃO DE PESSOAS IDOSAS, SEM CONTAR QUE ESTACIONAM CARROS E MOTOS NAS NOSSAS PORTAS E Ñ PODEMOS NEM SE QUER ESTACIONAR O NOSSO, PELO AMOR DE DEUS NOS AJUDEM... O BERILO PEDE SOCORRO...

    ResponderExcluir
  4. No Brasil qualquer produto adquirido tem quase metade do seu preço cobrado por impostos, produtos importados chegam a ser o dobro do preço original por impostos de importação, etc. Tiramos dinheiro dos nossos bolsos e o entregamos de mãos beijadas para os governantes que nos prometem educação, segurança e um país de qualidade e o que mais vemos é verba ser desviada pelos mesmos que fazem tais promessas! Creio que se o governo realmente investisse em prioridades a segurança e a lei teriam mais impacto e não haveria tanta impunidade como há nos dias de hoje!
    Antonio Andrade

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: