PREF ITABUNA

Natal Itabuna

Natal Itabuna

Trief

Trief

17 de janeiro de 2012

HOMENAGEM DE CAPITÃO TERIA PROVOCADO NAUFRÁGIO NA ITÁLIA

A tentativa do comandante do navio Costa Concordia de fazer uma homenagem a um funcionário do cruzeiro teria sido a causa do naufrágio na noite de sexta-feira (13), próximo à Ilha de Giglio, que deixou seis mortos e 29 desaparecidos. O capitão teria planejado uma surpresa ao chefe dos garçons do cruzeiro, Antonello Tivoli, nascido na ilha, que estava em sua última viagem antes das férias. Segundo jornais italianos, uma mensagem deixada no Facebook pela irmã do “homenageado” reforça a tese de que Francesco Schettino saiu da rota indicada pelo sistema informatizado do cruzeiro para se aproximar da costa do Mar Mediterrâneo. “Dentro de pouco tempo passará perto o Concórdia. Uma saudação grande a meu irmão que em Savona finalmente desembarcará para tirar férias”, dizia a mensagem, apagada do site após o acidente. A Organização Marítima Internacional (OMI) defendeu cautela para apontar as causas do naufrágio, que tem prejuízo estimado de US$ 700 milhões. Informações do Estadão.

5 comentários:

  1. "NAUFRÁGIO DO CRUZEIRO" SÓ ACONTECEU QUANDO MUDARAM A MOEDA PARA REAL.

    ResponderExcluir
  2. Que fatalidade!? Alguém vai ter que responder por isso. Afinal, algumas vidas se foram sem motivo. Erro humano ou não? É dever da polícia averiguar e descobrir o verdadeiro culpado

    ResponderExcluir
  3. O COMODANTE SE FOI..ELE NÃO E BOBO......DEVE TER ASSISTIDO O FILME DO TITANIC....ESSE FOI O TAL QUE CAPOU O GATO

    ResponderExcluir
  4. De que adianta tanto luxo!!!... Quando tá na hora, não tem jeito..

    ResponderExcluir
  5. Quero que esta galera se dane de verde e amarelo.Deveriam estar de enxada e foice na mão,para limpar e sulcar a terra, pois estamos na época do plantio.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: