Um policial militar aposentado foi preso na manhã desta quinta-feira (19) acusado de abusar sexualmente de oito adolescentes com idades entre 13 e 17 anos em troca de sacolões (cesta básicas). O policial também pagava às meninas
pequenas quantidades em dinheiro (até R$ 5). Todas as menores abusadas vivem em situação de pobreza. Ariovaldo de Almeida Souza, 57 anos, teve decretada a prisão temporária de 30 dias. A Polícia Civil iniciou as investigações com base em denúncias de moradores da Cohab Dom Bosco, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, onde o suspeito mora sozinho. Com ele, investigadores apreenderam um revólver sem registro. Na hora da prisão não havia adolescentes na casa. A delegada Ana Paulo Farias, da Delegacia Especializada em Defesa da Mulher, disse que denúncias começaram em junho de 2011. No relatório dos investigadores constam que ao menos oito adolescentes foram vistas frequentando a casa do PM aposentado. Duas adolescentes, de 13 e 14 anos, confirmaram a exploração sexual e informaram que outras meninas passavam pela mesma situação. Em julho do ano passado, a delegada titular, Daniela Maidel, pediu a prisão do acusado, mas o mandado só foi expedido na segunda-feira (16). O policial aposentado foi interrogado pela delegada Ana Paula Farias e levado para o presídio militar em Santo Antônio de Leverger (32 km de Cuiabá). Ele foi indiciado de imediato por porte ilegal de arma. Em relação ao inquérito de violência sexual, a delegada disse que será finalizado nos próximos 30 dias. (Jorge Estevão).
Val Cabral, se uma dessas meninas fosse uma filha minha, eu mataria o kara com as proprias mãos!
ResponderExcluirÉ o crime mais nogento e imperdoável que alguém pode cometer. O que mais me assusta, é que foi praticado por alguém que deveria estar o combatendo. Imagino o que esse monstro não deve ter feito de barbaridade quando tinha a farda militar para proteger ele e infernizara vidade pessoas indefesas e inocentes!!!
ResponderExcluirGutemberg Matos
Pratica indigna...
ResponderExcluirResumi-la-ei numa simples palavra: execrável.
Joselito Brito
É a coisa mais horrível q pode existir! Revoltante, inaceitável, imperdoável...só fico imaginando o sofrimento dessas pobres crianças!
ResponderExcluirPedofilia=Estrupo É crime e dos piores, a única diferença é quanto à idade. A melhor pena para este tipo de crime, no meu ponto de vista, é o linxamento em plena rua!!!!!!! Jonas Ribeiro de Carvalho
ResponderExcluirPedofilia, é uma falta de respeito tremenda, abusar de crianças inocentes é crime.
ResponderExcluirA pessoa que comete esse crime deve ser presa e nunca mais ser solta, pior são aqueles pedófilos que abusam de seus próprios filhos,
é uma senvergonhisse imensa!
Esse é um assunto que infelizmente não é muito discutido pela sociedade, só quando os eles fazem suas vitimas. É um caso de extrema importancia, pois nao só a vitima e sua familia são prejudicadas e traumatizadas como também toda a familia do acusado.
ResponderExcluirMuitos não sabem, mas é uma doença que se não for tratada, o infrator não pára de cometer esses terríveis atos.
Precisamos alertar a todos, afinal a maioria de nós nos preocupamos com assaltos e assassinatos que realmente não são de menos impotância e por isso precisamos estar atentos, muito atentos!!
Mas o que mais revolta nesse caso específico, é que o crime foi praticado, por um bandido que já foi policial. Embora agora suspeitemos que ele jamais tenha deixado de ser bandidos... mesmo quando era policial!
Edmilson Soares de Novais
Val Cabral, estas pessoas não são doentes, elas sabem muito bem o que estão fazendo e como tal devem ser condenadas a penas severas. No caso do pedófilo ser militar, a pena deve sermuito mais dura! Wellington Medeiros de Lima
ResponderExcluirNo mínimo devia ser castrado um monstro como esse, que é capaz de cometer um estupro contra meninas inocentes e frágeis como essas oito vítimas dele. Se é que foram somente elas. Todo tipo de estupro é condenável... ainda mais contra crianças tão inocentes.
ResponderExcluir