Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

31 de janeiro de 2012

CUMA E O CABEÇA DE PITU NÃO NOS ENGANAM MAIS

Tem gente que pensa que o povo não pensa e trata Itabuna como se a cidade fosse um curral. É como fazendeiro que maneja bois a vacas. Mas Itabuna não é viveiro de bestas e antas. E seu povo não é bovino. O itabunense sabe que cobras se juntaram para a venda e compra de uma rádio. Este negócio só focou os interesses de dois indivíduos que passaram quase três décadas se locupletando da prefeitura e que construíram fortunas pessoais diante dos escombros de Itabuna e do flagelo e subserviência dos itabunenses. Eles só pensaram neles e foram egoístas com seus próprios aderentes e correligionários. Geraldo sempre se elegeu com o benefício de geraldistas que o fortaleceram contra Fernando e Fernando sempre se elegeu com a ajuda de fernandistas, que o fortaleceram contra Geraldo Cabeça de Pitu. Ambos ganhavam com as supostas brigas que sustentaram entre eles mesmos. É como se houvesse um pacto com o seguinte argumento: “eu esculacho você e você me esculacha e os abestalhados se dividem apenas para nós”! Todos geraldistas jamais vão poder chamar Fernando Gomes de ladrão, assassino e diabólico. Já os poucos fernandistas que acompanharão ele em sua malfadada adesão à Juçara, não mais vão poder chamar Geraldo de Cabeça de Pitu, ladrão, Ficha Suja, Inadimplente da Palavra, ou a esposa do dito cujo, de Bruxa, Megera e Feiosa. Máfia do IPTU e Quadrilha das Mochilas estão revogadas dos discursos dos lacaios de Cuma. E mandante do assassinato de Manuel Leal e pai do matador de vaqueiro, são termos vedados aos geraldistas. Tanto geraldistas, quanto fernandistas, estarão de “saia curta” diante de um está atrelado ao outro num mesmo palanque. E geraldistas aplaudirão Fernando Gomes e fernandistas ovacionarão Geraldo Simões. Tudo isso acontecerá como se eles fossem vacas, bois, bestas e antas!

6 comentários:

  1. Eu já sabia... não é de hoje que eu já ouvia uma conversa que eles se encontravam constantemente em luxuosíssimos restaurantes paulistas e de Brasília.
    A farsa deles acabou sendo desmascaradas com esta venda da Difusora.
    Nivaldo Dantas

    ResponderExcluir
  2. O eleitorado Itabunense precisa urgentemente valorizar o seu voto,veja os exemplos aqui na Bahia de Vit.Conq. e F. de Santana, e reflitam bem na escolha de seus gestores. senão...

    ResponderExcluir
  3. Você Val Cabral, é um grande aportunista.Senão vejamos:
    Em 2000, você era Geraldista desde pequenininho. Me lembro como se fosse hoje, você na televisão batendo em Cuma e dizendo: "No meu voto mando eu",lembra Val?
    Em 2004 você esteve com Renado Costa, más começou a mudar de cor com a vitória de Fernando, terminou comendo na cocheira de velho Cuma, o mesmo que você tanto bateu. Agora, pendurado nas tetas do governo Azevedo, você resolve atacar Cuma e Geraldo, dois ex-aliados seus.
    Vala faça uma reflexão: Quem é u ruim da história?
    Geraldo, Cuma ou você?
    Reflita amigo...

    ResponderExcluir
  4. Juarez Soares de Marques02 fevereiro, 2012

    Só vc teve coragem de denunciar esses dois como comparsas de roubo do erário, que deveria servir para construir mais escolas e postos médicos... todos os outros radialistas se calaram... e ainda aparece petistas como este indivíduo do comentário acima, para tecer opiniões idiotas e venais. Deve ser alguém subserviente ao PT. Mas não ligue pra ele Val Cabral... o importante é que vc segue coerente e corajoso. Se vc já esteve com eles, é porque vc não sabia do que sabe e denuncia hoje, sobre a índole bandida deles. Ai de nós se não existisse pessoas como vc em Itabuna!

    ResponderExcluir
  5. Quando este indivíduo abre a boca, é para falarbesteira e tentar enganar as pessoas.
    Nunca na história da Bahia, existiu um político tão cínico, dissimulado, enganador, mentiroso, traidor, gangster… quanto este Geraldo Simões.
    Apenas lamento, que existam quem acredita e vota em bandidos como ele. Mas, “o que seria dos espertos, se não existissem os estúpidos”?
    José Carlos Almeida

    ResponderExcluir
  6. Este país só tem falcatruas e mais falcatruas em todas as linha de poder...
    Reginaldo Carvalho de Lima

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: