Mais um policial militar foi morto a tiros, desta vez no bairro de Tancredo Neves no início da noite deste domingo (4). De acordo com informações da Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel), Ronald Conceição Neves foi atingido por vários tiros e não resistiu aos ferimentos. O crime aconteceu por volta das 18h, na localidade conhecida como Curva da Morte, próximo ao condomínio Arvoredo. A vítima, de 49 anos, era lotada no Batalhão de Guardas há 20 anos. Ainda não há informações sobre a autoria nem o motivo dos disparos. O enterro do PM será nesta segunda-feira (5), às 16h, no cemitério do Campo Santo, na Federação.
Na Bahia nem os policiais estão seguros. Já são mais de 30 policiais assassinados em 2011. E o ano ainda nem acabou. Está tudo ao “deus dará”!!! Mas Wagner está cercadp de guardas-costas!!!
ResponderExcluirKleber Barreto
A BAHIA COM JAQUES WAGNER TÁ CADA VEZ PIOR!
ResponderExcluirATÉ QUANDO CONVIVEREMOS COM ESTA SITUAÇÃO?
ACOOOOORDA JAQUES WAGNER.
agora todo ficam se lamentando colocam a culpa até em jacques vagner a verdade é que este ronald conhecido como nadinho era bastante problematico andava procurando problema com todos principalmente quando bebia e já tinha vários homicidios nas costas vão ver no forum de salvador para ver
ResponderExcluir