PREF ITABUNA

Natal Itabuna

Natal Itabuna

Trief

Trief

19 de dezembro de 2011

PMS DO RIO RECEBIAM R$ 160 MIL POR MÊS DO TRÁFICO

O comandante do 7º Batalhão da Polícia Militar (PM) de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, tenente-coronel Djalma Beltrami, e outros 12 PMs são suspeitos de receber R$ 160 mil por mês do tráfico. A afirmação foi feita nesta segunda-feira (19) pelo titular da Delegacia de Homicídios de Niterói, Alan Luxardo. Beltrami já está preso sob acusação de tráfico de drogas e corrupção. “Há fortes indícios da participação dele [comandante Beltrami] no esquema, só que no momento muita coisa deve ser mantida em sigilo para não atrapalhar as investigações”, disse o delegado. Segundo investigações, Beltrami recebia através de equipes do Grupo de Ações Táticas (GAT) propina de criminosos para não reprimir o tráfico de drogas. Desde cedo, a corregedoria da corporação e a Corregedoria -Geral Unificada (CGU) cumprem os mandados de prisão referentes aos militares.

4 comentários:

  1. Por muitas das vezes os policiais são piores que os taficantes .

    ResponderExcluir
  2. esses policiais corruptos tinham é que tomar vergonha nacara , enquanto eles estão recebendo dinheiro com tráfico , milhares de familias ,estao depositando confiança nele !

    ResponderExcluir
  3. Vê se dá pra crer ? esses policiais , sei não . não digo mais nda , se eu falar alguma coisa , não vi dá jeito mesmo ..

    ResponderExcluir
  4. Daniel Lopes12 janeiro, 2012

    Antigamente o povo observava que alguém estava usando drogas e dizia: Nossa! Deve ser bandido! Hoje em dia, vemos os usuários de drogas passando nas ruas e escutamos: +1 usando isso. Se nem a Polícia pode fazer nada... Quem poderia?

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: