PREF ITABUNA

Natal Itabuna

Natal Itabuna

Trief

Trief

14 de dezembro de 2011

COMÉRCIO ABRE ATÉ 21 HORAS EM ITABUNA

O comércio de Itabuna está funcionando em horário especial para atender quem não tem muito tempo para ir às compras durante o dia. Até a próxima sexta-feira, as lojas vão abrir às 9 horas e fechar às 21 horas. No sábado, 17, as lojas ficarão abertas das 9 da amanhã às 6 da tarde. O horário de funcionamento do comércio de Itabuna será ampliado ainda mais entre os dias 19 e 23. Nesse período, as lojas abrirão às 9 horas e fecharão às 22 horas. No dia 24, véspera do Natal, o expediente será das 9 horas às 18 horas. Já o comércio do Shopping Jequitibá tem horário diferente. Até o dia 18 o funcionamento será das dez horas da manhã às onze da noite. Entre os dias 19 e 23, as lojas ficarão abertas das 10 horas à meia noite. Na véspera do Natal, o expediente será das nove da manhã às oito da noite.

2 comentários:

  1. Adoro quando o comércio abre à noite, pois assim tenho mais oportunidade de fazer minhas compras e simplesmente passear no centro da cidade.
    Acho que a Prefeitura deveria criar uma rua para que as lojas funcionassem até a meia noite. Acho que isso seria muito interessante.
    Mário Fonseca da Silva

    ResponderExcluir
  2. Começou a exploração dos pobres dos comerciários!
    Hildete Nogueira da Silva

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: