Dia sim, outro também, alguém me pergunta sobre o que vai acontecer no dia 11 de novembro de 2011. Do ponto de vista
da astrologia, nada de especial. Um dia tenso, como tem sido todos os outros de um tempo para cá, mas sem nenhuma configuração extraordinária. O sol caminha completamente solto no signo de Escorpião e a Lua passa a maior parte do dia em Touro, numa quadratura meio delirante com Netuno que está terminando a sua trajetória pelo signo de Aquário. Essa configuração costuma aumentar muito e às vezes distorcer as imagens criadas para a nossa imaginação. É a quadratura dos loucos e dos artistas, mas dura pouco e acontece muitas vezes por ano... No final da tarde, a Lua entra em Gêmeos e dá logo de cara com o acontecimento astrológico mais importante do dia: a mudança de signo de Marte. Ainda de madrugada, o senhor dos nossos desejos abandona o orgulho exibicionista que alardeava no signo de Leão, para calçar as “sandálias da humildade” do signo de Virgem. De lá, aumenta a nossa capacidade de crítica e exalta a tecnologia (principalmente a tecnologia aplicada às guerras) e o valor do trabalho cotidiano. O complicado é que o deus da guerra, que costuma ficar mais ou menos dois meses em um signo, desta vez resolveu se instalar em Virgem até julho de 2012. Por isso é importante examinar a casa do mapa astral de cada um que é colorida por esse signo. A área da vida a que essa casa está ligada vai estar em constante turbulência até julho de 2012, quando Marte finalmente vai entrar no signo de Libra. Só a partir daí a diplomacia vai ganhar força para tentar aliviar a crise internacional que está sendo provocada pelos planetas exteriores e que não dá o menos sinal de apaziguamento. Por tudo isso, em vez de ficar com medo do dia 11 de novembro, escolha um dos caminhos que ele oferece: Se escolher o caminho da Lua, crie uma coisa bem bonita. Quem sabe surrealista? Se escolher o caminho de Marte, comece um trabalho novo. Vai exigir esforço e perfeição, mas pode dar certíssimo. Só não vale a pena jogar no bicho. Nesse jogo popular o 11 é Burro. (Monica Horta - jornalista e astróloga).
da astrologia, nada de especial. Um dia tenso, como tem sido todos os outros de um tempo para cá, mas sem nenhuma configuração extraordinária. O sol caminha completamente solto no signo de Escorpião e a Lua passa a maior parte do dia em Touro, numa quadratura meio delirante com Netuno que está terminando a sua trajetória pelo signo de Aquário. Essa configuração costuma aumentar muito e às vezes distorcer as imagens criadas para a nossa imaginação. É a quadratura dos loucos e dos artistas, mas dura pouco e acontece muitas vezes por ano... No final da tarde, a Lua entra em Gêmeos e dá logo de cara com o acontecimento astrológico mais importante do dia: a mudança de signo de Marte. Ainda de madrugada, o senhor dos nossos desejos abandona o orgulho exibicionista que alardeava no signo de Leão, para calçar as “sandálias da humildade” do signo de Virgem. De lá, aumenta a nossa capacidade de crítica e exalta a tecnologia (principalmente a tecnologia aplicada às guerras) e o valor do trabalho cotidiano. O complicado é que o deus da guerra, que costuma ficar mais ou menos dois meses em um signo, desta vez resolveu se instalar em Virgem até julho de 2012. Por isso é importante examinar a casa do mapa astral de cada um que é colorida por esse signo. A área da vida a que essa casa está ligada vai estar em constante turbulência até julho de 2012, quando Marte finalmente vai entrar no signo de Libra. Só a partir daí a diplomacia vai ganhar força para tentar aliviar a crise internacional que está sendo provocada pelos planetas exteriores e que não dá o menos sinal de apaziguamento. Por tudo isso, em vez de ficar com medo do dia 11 de novembro, escolha um dos caminhos que ele oferece: Se escolher o caminho da Lua, crie uma coisa bem bonita. Quem sabe surrealista? Se escolher o caminho de Marte, comece um trabalho novo. Vai exigir esforço e perfeição, mas pode dar certíssimo. Só não vale a pena jogar no bicho. Nesse jogo popular o 11 é Burro. (Monica Horta - jornalista e astróloga).
Val Cabral vai tomar um belo par de gaia,kkkkkkk!!!!!!!
ResponderExcluir