Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

30 de novembro de 2011

ITABUNA PODE AJUDAR MULHERES VÍTIMAS DE VIOLÊNCIA

Muitas mulheres são vítimas diariamente da violência doméstica e quase ninguém se importa com este flagelo social. A maioria dos políticos e governantes é cega, muda, surda e insensíveis para as bordoadas que causam dores e sofrimentos nas vítimas, que são tratadas como "saco de pancadas" por homens maus. É necessário que providências sejam empreendidas com urgência, para que tenhamos um enfrentamento deste problema, com mais conveniência para beneficiar as mulheres e seus dependentes, vítimas de violência em seus próprios lares. Para tanto, é necessário que seja criada em Itabuna, a Casa Abrigo para as mulheres vítimas de violência. Esta casa deve contar com serviços de assistência médica, jurídica, psicológica e de subsistência. Toda mulher tem direito a ser respeitada em sua integridade física e moral. Todo governante tem dever de trabalhar para que a violência doméstica seja combatida diuturnamente. Um Vereador com língua afiada pode viabilizar que Itabuna tenha melhores condições de amparar mulheres vítima da violência doméstica. Basta que ele seja sem papas na língua para defender esta iniciativa e agir com indicações, requerimentos e leis que possibilitem nossos governantes agirem para que seja construída em Itabuna a Casa Abrigo para as mulheres vítimas de violência.

4 comentários:

  1. Val Cabral
    São propostas assim que me fazem acreditarque vc seráeleito e se tornará o melhor vereador de Itabuna.
    Voto e torço por isso.
    Maria Helena Santos

    ResponderExcluir
  2. Embora eu não seja seu eleitor, fico na expectativa de que a próxima composição da Câmara de Veradores não seja tão ruim quanto a atual.
    Nivaldo Dantas

    ResponderExcluir
  3. Amigo Val Cabral
    O povo de Itabuna ainda haverá de reconhecer seus esforços e idéias. Da minha parte e de mutos dos meus amigos e familiares, vc se tornará sim um vereador. João Paulo Assis

    ResponderExcluir
  4. Soube que vc batia em Gal Cabral. É isso o que o pessoal do PT andadizendo. Se isso for verdade, não vejo em vc nenhuma autoridade para falar de apoio para mulheres violentadas em Itabuna.
    José Carlos R. da Silva

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: