Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

30 de novembro de 2011

JOSIAS GOMES APRESENTA EMENDA DE DOAÇÃO DE AMBULÂNCIA PARA O HBLEM

Um problema que tem submetido muitas pessoas ao desconforto de transporte inadequado e vulnerável para pós-operatório, está preste a ser solucionado, por iniciativa do deputado federal Josias Gomes (PT), que apresentou emenda do Orçamento para doação de uma ambulância para o Hospital de Base Luiz Eduardo Magalhães-HBLEM, de Itabuna. O pedido foi entregue através do radialista Val Cabral, que destacou a relevância deste veículo especial para uma demanda crescente de pacientes carentes, que muitas vezes não possuem condições financeira para retorno as suas residências, depois de procedimentos médicos e ambulatórias , que exigem conforto e condições especiais de transportes. Pode parecer sem importância, mas para quem depende exclusivamente da saúde pública ter um transporte de emergência em boas condições de trafego na hora de uma complicação, pode salvar sua vida. O deputado Josias Gomes destacou a importância da ambulância para o Hospital de Base Luiz Eduardo Magalhães e agradeceu o empenho do radialista Val Cabral. "A dedicação do Val Cabral sem dúvida contribuiu para a apresentação da emenda desta ambulância. A comunidade regional terá um veículo apropriado para o atendimento de urgência e emergência". Josias Gomes colocou o seu mandato a disposição do povo sulbaiano, "vocês têm aqui um parlamentar em prol da população, vamos lutar para conseguir melhorias para o sul da Bahia", disse o parlamentar.

4 comentários:

  1. ENQUANTO ISSO:


    Maíra Sanches
    Do Diário do Grande ABC
    38 comentário(s)

    A paciente Ana dos Santos Silva, 72 anos, que é prima do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, recebeu diagnóstico de câncer na língua e na garganta há cerca de um mês, depois de quatro biópsias. A cirurgia de remoção do tumor, que foi agendada para o dia 23 de novembro no Centro Hospitalar Municipal de Santo André, foi cancelada horas antes de o procedimento começar.

    A paciente, que alegava dores e já estava internada em jejum, recebeu alta hospitalar e teve de voltar para casa, na Estrada do Cata Preta, no Parque João Ramalho.
    -----------------------------------

    SÓ QUE NINGUÉM NO SUS E HOSPITAIS ACREDITARAM QUE ELA FOSSE PRIMA DO OME

    IMAGINEM SÓ O QUE NÃO TÁ ACONTECENDO COM OS NÃO PARENTES

    ResponderExcluir
  2. Flávio Carvalho de Souza04 dezembro, 2011

    JÁ QUE GERALDO NÃO FAZ, JOSIAS FAZ!
    PARABENIZO AO DEPUTADO FEDERAL JOSIAS GOMES, POR ESTA EMENDA QUE DEVERÁ AJUDARMUITAS PESSOAS, QUE NÃO TEM DINHEIRO PARA SEREM TRANSPORTADAS DEPOIS DO TRATAMENTO MÉDICO NO HOPSITAL DE BASE.
    É ASSIM QUE O POVO DE ITABUNA VAI PERCEBENDO QUE NEM TODOS SÃO INÚTEIS NO PT.
    VALEU JOSIAS.

    ResponderExcluir
  3. ISSO É APENAS MAIS UMA EMENDA "FAZ DE CONTA"...
    PAULO SEBOSO

    ResponderExcluir
  4. Quero expressar minha total admiração pelas matérias, principalmente no que diz respeito a política, com históricos completos, esclarecedores e envolventes. Realmente vocês são o melhores da internet. Meus parabéns. Elizabeth Sabóia da Silva

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: