Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

29 de novembro de 2011

NATAÇÃO DA UESC/CISO IRÁ PARA CAMEPEONATO BRASILEIRO DAS INDÚSTRIAS

O aluno da UESC Raul de Jesus Silva, 23 anos, cursando o 8º semestre do curso de Economia da UESC, participante do Projeto de Extensão "A UESC nas Atividades Aquáticas, conquistou 03 medalhas no Campeonato Norte-Nordeste de Natação, na cidade de Recife, sendo uma de ouro (50 borboleta) e duas de prata (50 peito e 400 livres) e carimbou sua ida para o Campeonato Brasileiro de Natação dos Industriais, promovido pelo SESI, que ocorrerá em Goiania, no estado de Goiás, em 2012. Ele se emociona ao pensar na luta para chegar ao Brasileiro e declarou: "não foi fácil passar pela etapa regional, estadual e norte-nordeste". O atleta estudou seu ensino fundamental e médio no Colégio CISO, quando iniciou a aprendizagem da Natação. Raul tem uma rotina intensa entre trabalho, treino e universidade (UESC). Ele trabalha em uma grande indústria instalada no complexo industrial de Itabuna. Para seu treinador, que também é professor da UESC e do CISO, Prof. Júnior Brandão, "o Raul mostra objetividade, compromisso e dedicação no que faz". Raul que vem intensificando seu treino, sonha em representar bem a região, seu pólo industrial e tentar vaga para o Campeonato Mundial da Indústria.

2 comentários:

  1. Rogério Bastos30 novembro, 2011

    É sempre muito agradável saber de notícias boas sobre nossos jovens saudáveis e que não se envolvem com drogas e crimes. Parabéns Raul... só podia ser de JESUS e aluno dessa criatura formidável, que é o professor Júnior Brandão.

    ResponderExcluir
  2. Quero expressar minha total admiração pelas matérias, principalmente no que diz respeito a política, com históricos completos, esclarecedores e envolventes. Realmente vocês são o melhores da internet. Meus parabéns. Elizabeth Sabóia da Silva

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: