Prefeitura Itabuna

9 de outubro de 2011

"MAIS UMA VIDA JOGADA FORA, UM CORAÇÃO QUE NÃO BATE MAIS"...

Essa é uma frase escrita pelo grande compositor Gabriel Contino, popularmente conhecido no Brasil como Gabriel o Pensador, mas que nas ultimas décadas virou rotina da violência no Brasil, Bahia e em especial na minha cidade de Itabuna. Cidade que foi considerada através de dados de pesquisas, uma das cidades mais violentas do país. É filho matando pai, irmãos atirando em irmãos, todos vivem em perigo. Não sabemos por quais caminhos podemos ir e vir, que horas sair, em que cruzamento parar, enfim, foram vários os amigos que perdi e por isso que nós cidadãos somos refém da violência hoje e não temos certeza de que no próximo raiar do sol estaremos vivos. Zem Costa, Professor e Dirigente do PSOL.

4 comentários:

  1. Sou fã de Zem... acho que o povo de Itabuna deveria deixzra de votar nos corruptos e parasitas do DEM e do PT, para eleger um jovem gente boa como Zem.
    Jurandir Costa

    ResponderExcluir
  2. O problema é que ele tá querendo consertar Ferradas!!!!!!
    Kleber Barreto

    ResponderExcluir
  3. P-SOL NA CABEÇA E ZEM PARA PREFEITO 50... O RESTO É SÓ O RESTO E RESTO ÉLIXO. NIVALDO GOMES DE SOUZA

    ResponderExcluir
  4. Mais um salvador da pátria, também querendo mamar nas já calejadas tetas dos cofres públicos, esse pessoal do PSOL é como o PT antes de assumir o poder, era contra tuto e contra todos, assim que lá chegaram passaram a fazer as mesmas pilantrágens e mais algumas por fora, se esse tal de ZEN fosse mesmo macho retado a primeira coisa que êle deveria denuncia era as trambicágens entre a UNE ( união nacional dos estudantes) e o governo petisata para os universitários ficarem quietinhos e não irem às ruas como fizeram no governo Color, pra quem não sabe, a UNE já recebeu mais grana desses desgovernos petistas do que as verbas destinadas para PESQUISAS CIENTÍFICAS das universidades federais, não é atoa que estão todas sucateadas.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: