O deputado federal Josias Gomes, do PT da Bahia, além de reafirmar sua pré-candidatura a Prefeitura de Ilhéus, no próximo ano, previu, a
inda, o desenvolvimento futuro de uma das mais importantes regiões metropolitanas da Bahia, reunindo Itabuna e Ilhéus. “A construção do Porto Sul, a conclusão da ferrovia Oeste-Leste, a duplicação da rodovia Itabuna-Ilhéus, como também a de Ferradas-Nova Itabuna (dentro da cidade e Itabuna), a ampliação do ensino superior e técnico federais (a exemplo do IFET de Ilhéus), juntamente com o fortalecimento da Universidade Estadual de Santa Cruz, tudo isto junto, e o que ainda vai acontecer em termos de infraestrutra em uma e outra dessas duas importantes cidades baianas, conduzirá à formação de uma forte e unida Nação Grapiúna, num futuro próximo”, previu Josias Gomes. A entrevista de Josias Gomes foi concedida à Rádio Difusora de Itabuna, em programa conduzido por Paulo Leonardo e Rui Machado, este último, presidente da Câmara Municipal de Itabuna. Durante a sua fala, o parlamentar previu a vitória de candidatos petistas em mais de 100 municípios da Bahia, segundo projeções construídas a partir de visitas feitas por ele às diversas regiões do Estado. Josias ressalvou, entretanto, que “o objetivo é construir candidaturas municipais em busca da unidade da base política do governo Jaques Wagner, que será o árbitro em situações de dificuldades representadas por eventuais divisões dos partidos que compõem a base, e do governo Dilma Rouseff”. FORÇA ELEITORAL - Josias Gomes, que foi o petista mais votado para deputado federal em Ilhéus, ano passado, lembrou, ainda, a força eleitoral que tem o PT no município, que juntou cerca de 15 000 votos para os candidatos a deputado federal no pleito de 2010. Inclusive, bem recentemente, filiou-se ao partido o atual prefeito da cidade, Newton Lima, que tem feito uma verdadeira peregrinação por órgãos do governo estadual e federal, na companhia do parlamentar federal petista, à procura de recursos e ações em favor da cidade. Em entrevista concedida semana passada à Rádio Santa Cruz, de Ilhéus, Josias reafirmou sua disposição em contribuir cada vez mais no sentido de atrair recursos para o desenvolvimento do município, juntamente com o prefeito petista, e a base de vereadores na Câmara de Ilhéus. (ww.jornalbahiaonline.com.br).
inda, o desenvolvimento futuro de uma das mais importantes regiões metropolitanas da Bahia, reunindo Itabuna e Ilhéus. “A construção do Porto Sul, a conclusão da ferrovia Oeste-Leste, a duplicação da rodovia Itabuna-Ilhéus, como também a de Ferradas-Nova Itabuna (dentro da cidade e Itabuna), a ampliação do ensino superior e técnico federais (a exemplo do IFET de Ilhéus), juntamente com o fortalecimento da Universidade Estadual de Santa Cruz, tudo isto junto, e o que ainda vai acontecer em termos de infraestrutra em uma e outra dessas duas importantes cidades baianas, conduzirá à formação de uma forte e unida Nação Grapiúna, num futuro próximo”, previu Josias Gomes. A entrevista de Josias Gomes foi concedida à Rádio Difusora de Itabuna, em programa conduzido por Paulo Leonardo e Rui Machado, este último, presidente da Câmara Municipal de Itabuna. Durante a sua fala, o parlamentar previu a vitória de candidatos petistas em mais de 100 municípios da Bahia, segundo projeções construídas a partir de visitas feitas por ele às diversas regiões do Estado. Josias ressalvou, entretanto, que “o objetivo é construir candidaturas municipais em busca da unidade da base política do governo Jaques Wagner, que será o árbitro em situações de dificuldades representadas por eventuais divisões dos partidos que compõem a base, e do governo Dilma Rouseff”. FORÇA ELEITORAL - Josias Gomes, que foi o petista mais votado para deputado federal em Ilhéus, ano passado, lembrou, ainda, a força eleitoral que tem o PT no município, que juntou cerca de 15 000 votos para os candidatos a deputado federal no pleito de 2010. Inclusive, bem recentemente, filiou-se ao partido o atual prefeito da cidade, Newton Lima, que tem feito uma verdadeira peregrinação por órgãos do governo estadual e federal, na companhia do parlamentar federal petista, à procura de recursos e ações em favor da cidade. Em entrevista concedida semana passada à Rádio Santa Cruz, de Ilhéus, Josias reafirmou sua disposição em contribuir cada vez mais no sentido de atrair recursos para o desenvolvimento do município, juntamente com o prefeito petista, e a base de vereadores na Câmara de Ilhéus. (ww.jornalbahiaonline.com.br).
Val Cabral
ResponderExcluirSinceramente, acho uma tremenda cara de pau desse mensaleiro...!
E só podia ser em Ilhéus isso!
Reinaldo Fontes de Almeida
Depois de Valderico e Newton Lima, qualquer coisa é tão somente qualquer coisa... e Josias Gomes é apenas uma coisa qualquer!!!!!
ResponderExcluirGilmar Rocha de A. Cardoso
Ninguém melhor que Josias Gomes, para fazer Ilhéus ter mais obras e verbas dos governos do Estado e da União.
ResponderExcluirVejo nele a possibilidade de Ilhéus se transformar numa cidade mais desenvolvida e humana.
Josué Batista
Val Cabral
ResponderExcluirO importante é a gente se livrar do bandidão do Jabes Ribeiro e sua gang.
Josias é um nome considerável. Acho que ele pode sim ajudar muito Ilhéus a ter uma prefeitura mais atuante.
Ilhéus precisa disso.
Não nos decepcione tá Josias?
João Batista Bastos Jr.
SOU MAIS JABES.
ResponderExcluirSEM CHANCE PARA ESSE TALZINHO.
ILHÉUS NÃO É LATRINA OK?
LARISSA T. SABÓIA