Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

31 de outubro de 2011

AMURC CAPACITA 40 SERVIDORES DE 18 MUNICÍPIOS DA REGIÃO SUL DA BAHIA

A Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste Baiano – Amurc, em parceria com a empresa Vox Tecnologia promoveu na última segunda-feira (31), na Faculdade de Tecnologia e Ciências uma capacitação para a divulgação de ações públicas municipais, em Diário Oficial On-Line. A nova ferramenta de publicações legais, oferecida gratuitamente pela associação já está disponível para o uso dos servidores. O treinamento envolveu 40 servidores de 18 municípios associados a Amurc, com o propósito de torná-los aptos para a publicação no endereço eletrônico: www.diariomunicipal.com.br/amurc de forma gratuita. De acordo com o consultor da empresa Vox Tecnologia, Maurício Azevedo, a utilização do sistema é extremamente fácil, já que é responsável por organizar a publicação, editoração, diagramação e aplicação da assinatura digital. Ao cadastrar o material até as 18 horas, logo, estará disponível na Internet a partir de meia noite. Para os servidores municipais, a publicação no meio digital facilita o trabalho durante o expediente nas prefeituras, além de diminuir os gastos públicos. “A capacitação é importante, pois existe a possibilidade de redução de custos com os contratos realizados pela prefeitura. Outro benefício é que poderemos ter um sistema seguro e a disposição, uma única ferramenta para publicações”, declarou o funcionário da prefeitura de Maraú, Eduardo Cardoso. Além do benefício econômico, no qual os municípios estão sendo contemplados com os serviços de publicações gratuitos, o Diário Oficial On-Line é apontado pelo coordenador executivo da Amurc, Luciano Veiga, como uma iniciativa eficaz para oferecer uma condição igualitária e com menos custos aos municípios. “Entre os benefícios, destacam-se o ganho técnico, com uma equipe trabalhando com uma mesma ferramenta e a valorização de ganhos indiretos, abrindo espaços para buscar outras ferramentas, minimizando os custos e otimizando os serviços”, destacou Luciano. Nós próximos 15 dias, a Amurc estará disponibilizando as publicações no Diário Oficial da união, o Diário Oficial do Estado da Bahia e em um jornal de grande circulação no município, já que é exigido pela legislação federal – Lei 8666. Para este serviço, segundo Maurício Azevedo, será cobrada um valor muito abaixo do que é atualmente cobrado no mercado de publicações.

3 comentários:

  1. Estou gostando de ver a AMURC atuando bem, pois pasou um tempão só servindo para pagar salários para parasitas.
    Gutemberg Matos

    ResponderExcluir
  2. O DOURADO TÁ MERECENDO MEDALHA DE OURO, POIS SUA GESTÃO TEM FEITO A AMURC AVANÇAR E AGREGAR MAIS LIDERANÇAS PARA A ÁRDUA TAREFA DE SOERGUIMENTO DA NOSSA REGIÃO. NORBERTO BASTOS DE NOVAIS

    ResponderExcluir
  3. Estou gostando de ver a AMURC está saindo das quatro paredes e oferecendo Serviço o Sr. Claudio Dorado está de parabens.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: