Trief

Trief

14 de setembro de 2011

HOMEM MATA OS PAIS A GOLPES DE FACÃO

O portador de distúrbio mental Manuel Lopes Falcão, 36 anos, matou os pais a golpes de facão. O crime ocorreu por volta das 17h30 da última terça-feira, dentro da residência da família, situada em Angico Torto, distrito de Pilão Arcado, a 765 km de Salvador. Golpeada diversas vezes, Maria Lopes Falcão morreu no local. Gravemente ferido, Dionísio Ribeiro Falcão foi levado para o hospital de Juazeiro, mas morreu na manhã de ontem. Manuel foi preso em flagrante e permanece custodiado na delegacia da cidade. Filho mais velho do casal, Manuel apresentava problemas mentais. Ainda não se sabe por qual motivo, mas, no dia do crime, Manuel armou-se com o facão e partiu para cima dos genitores. Maria Lopes teve os dois braços decepados. Ao tentar defender a mulher, Dionísio sofreu profundos cortes em várias partes do corpo. Ao chegar ao local do crime, a polícia constatou que Manuel estava visivelmente nervoso e agitado e o levou para uma unidade médica na cidade de Campos Alegre de Lourdes, onde ele foi medicado. A população do povoado ficou chocada com o ocorrido. Segundo militares da 25ª Companhia Independente de Polícia, a prisão foi realizada por militares do 5º pelotão de Campo Alegre de Lourdes. “Conversamos com familiares das vítimas e eles contaram que o autor do crime sofre de problemas mentais. Ele não tem controle mental nenhum, não tem discernimento de si. Quando foi preso, repetia constantemente que estava ferido”, conta o tenente Alex Rhaley, da 25ª Companhia Independente da Polícia Militar de Casa Nova, em entrevista a um site local. O acusado prestou depoimento à polícia na tarde de ontem, porém, até o fechamento desta edição, o delegado da unidade não foi encontrado para revelar mais detalhes sobre as circunstâncias do crime e a situação do autor. (Daniela Pereira).

2 comentários:

  1. E AINDA EXISTEM PESSOAS QUE DUVIDAM DA FORÇA DESTRUÍDORA DO DIABO.
    ELE SE APOSSA DE CORPO E MENTE DE PESSOAS FRACA E AS FAZEM COMETEREM CRIMES HEDIONDOS ASSIM.
    A SOLUÇÃO PARA NOS LIVRARMOS DESSAS POSSESSÕES, É REZARMOS MUITO E PEDIRMOS A DEUS QUE NOS LIVREM DAS GARRAS INSANAS E NEFASTAS DO SATANAZ.
    MARCELO BARBOSA DE SOUZA

    ResponderExcluir
  2. Esse assassino já tá com pedágio pago para uma viagem aos quintos dos infernos.
    Nivaldo Ferreiro

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: