Jogador preferiu deixar a política na busca pelo milésimo gol. O atacante Túlio Maravilha, que também era vereador da cidade de Goiânia pelo PMDB, renunciou ao cargo político nesta sexta-feira (16). Em carta enviada ao Tribunal Regional Eleitoral de Goiás e à Câmara Municipal de Goiânia, o jogador comunicou sua decisão e alegou problemas particulares. O presidente da Câmara Municipal da capital de Goiás, o vereador Iram Saraiva (PMDB), disse ter recebido uma ligação do jogador para confirmar a renúncia. Em sua incessante busca pelo milésimo gol, Túlio deixou o Canedense de Goiás recentemente e assinou contrato com o Bonsucesso, do Rio de Janeiro, bem distante do local onde exercia o mandato político. Ele já havia entrado com pedido de licença superior a 120 dias para se dedicar ao futebol carioca, mas preferiu oficializar o seu desligamento do cargo. O suplente Luciano Pedroso (PMDB) assume no lugar do atacante de 42 anos.
Aqui em Itabuna houve um caso quase parecido: Ruy Porquinho deixou de ser puxador de carro, para ser vereador!!! - Reinaldo Tavares
ResponderExcluirSERIA UM EXCELENTE ESPETÁCULO SE NOSSOS ATUAIS VEREADORES (OS TREZE) SEGUISSEM ESTE BOM EXEMPLO DE TÚLIO... SERIA UMA MARAVILHA!!!!!!
ResponderExcluirREFLITA TÁ RUY, RAIMUNDO, RICARDO... E DEMAIS IDEM.
DORIVAL BATISTA