Construído pelo Governo do Estado para ser uma casa de espetáculos múltiplos, beneficiando todas as formas de expressões e manifestações artísticas, os centros de cultura da Bahia estão a “pão e água”. Um dos exemplos mais visíveis é o de Itabuna, cujos eventos somente podem ser realizados se São Pedro permitir, não mandando chuva no dia marcado. Durante a primeira campanha eleitoral de Jaques Wagner para o Governo do Estado a cultura era criticada veementemente e prometia anos de prosperidade para o segmento. Mas a promessa não passou para a prática, e atualmente a cultura na Bahia é uma miséria só. Nessa penúria estão incluídos os centros de cultura, como o de Itabuna. Adonias Filho mereceria mais atenção por parte dos petistas governamentais. (http://www.ciadanoticia.com.br).
Ôxente... o governo que não cuida desse centro de cultura, é o mesmo que quer cuidar do Hospital de Base...?
ResponderExcluirDurma com um barulho desse!!
Haroldo Gomes
VAL CABRAL
ResponderExcluirISSO ACONTECE PORQUE WAGNER NOMEOU, APEDIDO DO GERALDINHO FICHA SUJA, UM IDIOTA IMPRESTÁVEL E BABA-OVO PARA ADMINISTRAR O CENTRO DE CULTURA ADONIAS FILHO.
Antonio Tavares dos Santos
ALDO BASTOS É UM MALA SEM ALÇA E SEM GUARDA-CHUVA SUFICIENTE PARA EVITAR QUE PESSOAS SE MOLHEM!!!
ResponderExcluirAs verbas públicas só servem para servir aos interesses das pessoas ricas e o Centro de Cultura Adonias Filho é dirigido apenas para a probeza de espírito de quem ousa se arriscar a frequentá-lo. E quem liga para pobres de espíritos?
ResponderExcluirRita de Cássia Almeida
Aldo Bastos não é HOMEM nem para fazer o óbvio!
ResponderExcluirDaniel Soares
SÓ NÃO É PIADA DE MAL GOSTO, PORQUE O PROBLEMA EXISTE E É FÁCIL DE SER VISTO.
ResponderExcluirLAMENTO QUE O GOVERNO NÃO TENHA OLHOS PARA ENXERGAR ISSO.
MARCELO RIOS