Prefeitura Itabuna

Trief

Trief

27 de setembro de 2011

MULHER TRAÍDA DE VEREADOR PASTOR PROVOCA FUZUÊ NA CÂMARA DE FEIRA

A mulher do vereador Pastor Tom (PTN) invadiu uma sessão da Câmara Municipal de Feira de Santana nesta segunda-feira (26) para tirar satisfações com a edil Cíntia Machado (PSL - foto), que manteve por dois anos um relacionamento com o seu marido. A confusão entre as duas só não terminou em tapas e puxões de cabelo porque pessoas que estavam no plenário impediram que elas se engalfinhassem. “Só não fui agredida pela esposa, uma criatura louca e esquizofrênica, porque as pessoas não permitiram que ela chegasse perto de mim”, afirmou a edil, que alegou que a sua relação com o colega hoje é “estritamente profissional”. Apesar de ser o pivô do litígio, o vereador-garanhão preferiu não se meter na confusão e assistiu ao embate de camarote. Entretanto, se depender da ex-namorada, ele pagará pela omissão. “Irei entrar com um processo de cumplicidade contra o vereador porque ele estava na Casa e não fez nada para impedir a entrada da sua esposa”, avisou, em entrevista ao site Bahia na Política. Cíntia Machado prestou queixa na Delegacia da Mulher e afirmou que processará a rival por calúnia, difamação e injúria. Com medo de novos barracos, ela quer proibir a entrada da mulher do pastor na Casa.

7 comentários:

  1. Depois dizem que não existem "AUTORIDADE" baraqueira, puta...
    Hildete Borges

    ResponderExcluir
  2. IMAGINE SE O SUJEITO NÃO FOSSE PASTOR!
    NUNES

    ResponderExcluir
  3. VAL CABRAL, ISSO É O QUE SE PODE CHAMAR DE BAIXARIA, SIMPLESMENTE VERGONHOSO PARA UMA CIDADE COM MAIS DE 600 MIL HABITANTES. GUTEMBERG MATOS

    ResponderExcluir
  4. Pra uma cidade que é maior que nove capitais no Brasil, essa notícia é um vexame... com que cara esse pastor vai voltar a falar de Deus, se Deus abomina o adultério?
    Kleber Barreto

    ResponderExcluir
  5. SE O VEREADOR, QUE É PASTOR, COMETEU ESTE ERRO, CONTRA UMA VEREADORA ERRADA... NÃO QUERO NEM PENSAR NO QUE ELES SERIAM CAPAZES DE FAZER COM O DINHEIRO PÚBLICO!!!!!!!!!!
    REINALDO DUARTE DE MELO

    ResponderExcluir
  6. PIRANHA E NÃO VEREADORA.
    VIGARISTA E NÃO VEREADOR.
    WILSON SALES

    ResponderExcluir
  7. Se fosse eu eu faria o seguinte daria uma surra nos dois no marido e na amante, mesmo que ficasse presa por alguns dias, mas pelo menos não deixaria barato.
    So pra essas vagabundas que não aprendem a lição nunca tomar uma surra e para um vagabundo deste que não merece ser chamado de o nome de Pastor, pois este tipo de gente fica sujando o nome de Deus , ele é um filho do capeta pra mim

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: