Prefeitura Itabuna

Trief

Trief

20 de setembro de 2011

LULA PODE SER DOUTOR 61 VEZES

Apesar de não ter passado do ensino fundamental, o ex-presidente Lula poderá colocar no currículo 61 títulos de doutor honoris causa de universidades do Brasil e exterior. A outorga que recebe nesta terça-feira (20) da Universidade Federal da Bahia (Ufba) é somente a sexta deste gênero, mas já há aprovadas outras 55 honrarias similares para homenageá-lo. Ainda no final deste ano, Lula deve receber o sétimo e o oitavo títulos, respectivamente na Sciences Po, na França, e na Politécnica de Lausanne (Suíça). O primeiro prêmio do ex-presidente foi concedido em janeiro deste ano pela Universidade de Viçosa, em Minas Gerais. O segundo foi entregue em Coimbra, Portugal, em março, e, em julho, três foram dados no estado de origem de Lula: na Universidade de Pernambuco (UPE), na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e na Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE). O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, antecessor de Lula, recebeu 26 honoris causa.

4 comentários:

  1. Flagrantes do estado de conservação da Universidade Federal da Bahia, que concede hoje ao Lula título de doutor “honoris causa”.

    A UFBA enfrenta os mesmos problemas de infraestrutura das suas congêneres federais, embora exista um silêncio quase sepulcral a respeito na imprensa, que compra a balela de que os petistas expandiram enormemente o ensino federal. Os números provam que não.

    ResponderExcluir
  2. Val Cabral
    Na verdade EU gostaria que o Lula e o Fernando Henrique governassem juntos, eu gostaria que um deles fosse o vice, mais que fosse para baixar os juros e que recuperasse a minha aposentadoria e de outros iguais a mim, que minguou para um salario minimo... eu tenho 71 anos, veja que malvadeza... depois vamos ver quem será o vice do outro!!!!
    Joselito Brito

    ResponderExcluir
  3. Será que o Lula teria alguma coisa coisa para ensinar “pára-gente” ou “pá gente” ou “para agente” ou “para a gente”.??????
    Reinaldo Duarte de Lima

    ResponderExcluir
  4. A elite Brasileira esta acostumada a não abrir mão do Estado Clientelista e os pobres não larga a mão dos programas assistencialistas. Assim o Brasil indo pro buraco. Lua é tão somente, mais uma aberração nessa dramática realidade nacinal. Márcia Fonseca

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: