A Secretaria do Meio Ambiente, Agricultura e Pesca de Itaca
ré junto com o Ibama apreenderam cerca de 700 kg de peixe, 20 kg de lagosta, além de dois peixes da espécie Mero - ameaçada de extinção desde 2004. Duas pessoas foram detidas. Elas foram liberadas após prestar depoimento à polícia. O material foi confiscado em uma embarcação irregular. O barco não tem o Registro Geral de Pesca (RGP), e, por isso, a carga é considerada ilegal e a pesca é considerada predatória. O material apreendido será doado para as instituições de caridade de Itacaré.
ré junto com o Ibama apreenderam cerca de 700 kg de peixe, 20 kg de lagosta, além de dois peixes da espécie Mero - ameaçada de extinção desde 2004. Duas pessoas foram detidas. Elas foram liberadas após prestar depoimento à polícia. O material foi confiscado em uma embarcação irregular. O barco não tem o Registro Geral de Pesca (RGP), e, por isso, a carga é considerada ilegal e a pesca é considerada predatória. O material apreendido será doado para as instituições de caridade de Itacaré.
Legal que o IBAMA esteja atento aos atentados que prococam contra a nossa natureza... Mário cerqueira
ResponderExcluirÉ isso aí gente, não deixar que estraguem o pouco que ainda nos resta em nossas águas.
ResponderExcluirSe não existe o Ibama esses caras iriam degradar mais ainda a natureza.
Gutemberg Matos
O IBAMA SÓ NÃO FAZ MAIS, PORQUE O GOVERNO NÃO PRIORIZA A DEFESA DA NATUREZA E AS COISAS SÓ NÃO ESTÃO MAIS DRAMÁTICAS, PORQUE SEUS FISCAIS SÃO HONESTOS E TRABALHAM COM RIGOR, MESMO COM SALÁRIOS PÍFIOS E DESMOTIVADORES.
ResponderExcluirJOSÉ JULIANO REBOUÇAS