Trief

Trief

13 de setembro de 2011

GOVERNADOR JAQUES WAGNER MENTIU

O governador Jaques Wagner disse na TV Cabrália, ao programa Alerta Total, ao apresentador Tom Ribeiro, a um ano de que agora no inicio do mês de Setembro de 2011, iniciaria as obras da barragem. Estivemos no local da obra, Rio Colônia, no distrito de Estiva, pertencente ao município de Itapé, não vimos nada que identificasse o início das obras. Esta barragem construída num investimento de R$40milhões, verba do Governo Federal e já em mãos do Governador, acabaria o problema de água tratada em Itabuna, assim como daria vida ao Rio Cachoeira que está morto. Mais uma mentira do Governador e do PT que só sabem trabalhar assim, enganando o povo.

2 comentários:

  1. NOVIDADE!!
    NUNES

    ResponderExcluir
  2. ELE SÓ MENTIU O TEMPO TODO.
    MAS AINDA EXISTEM BAIANOS BURROS, QUE ACREDITAM NELE.
    WAGNER NÃO SABE O QUE É FALAR A VERDADE E SEU ESPORTE PRINCIPAL É SIMPLESMENTE TRAPACEAR, MENTIR, ENGANAR, TRAIR...
    MARCELO LOPES

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: