Trief

Trief

12 de setembro de 2011

10ª PARADA GAY REÚNE 800 MIL PESSOAS EM SALVADOR

Milhares de pessoas participaram da 10ª Parada Gay da Bahia de Salvador neste domingo (11) no Campo Grande. A concentração começou às 11h e o desfile às 15h. Segundo estimativas da Polícia Militar, 800 mil pessoas estiveram na parada este ano. O fundador do Grupo Gay da Bahia (GGB) Luiz Mott questionou a ausência do prefeito da cidade, João Henrique, e do governador Jaques Wagner no evento. "Em outros estados isso não acontece", disse. Mott também disse que a presidente Dilma Rousseff "cagou no maiô" ao suspender a produção e distribuição do kit anti-homofobia planejado pelo Ministério da Educação. Apesar da ausência das principais autoridades do estado, políticos compareceram ao Campo Grande neste domingo para celebrar as conquistas do movimento gay e exigir direitos para os homossexuais. As vereadoras Olívia Santana e Aladilce (PCdoB), Vânia Galvão (PT) e Leo Kret (PT) marcaram presença. O deputado federal Jean Wyllys também veio a Salvador para a parada, que teve como madrinha este ano a delegada Patrícia Nuno.

4 comentários:

  1. larissa Simoes12 setembro, 2011

    Parada gay uma coisa animada nem só gay vai ,,todos vão para se diverti

    ResponderExcluir
  2. A PARADA ARRAZOU!!!!
    ADOREI.
    VOU TODOS OS ANOS.
    WESLEY RIOS

    ResponderExcluir
  3. Não há festa mais animada.
    Kleber Barreto

    ResponderExcluir
  4. UM RECADO IMPORTANTE PARA QUEM VAI À PARADA GAY DE ILHÉUS:
    SE BEBER NÃO VÁ A PARADA E SE FOR A PARADA NÃO BEBA!!!!!
    DEPOIS NÃO DIGA QUE NÃO AVISEI!

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: