Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

22 de agosto de 2011

IONÁ ESTÁ DILAPIDANDO CAMAMU’, DIZ NOVO PREFEITO

A prefeita cassada de Camamu, no baixo-sul baiano, Ioná Queiroz (PT), estaria promovendo uma devassa no município, após a confirmação pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) de sua destituição, anunciada no último dia 16. A denúncia é do novo prefeito Américo José da Silva (PR), que ainda não assumiu o posto porque o acórdão da Justiça eleitoral não foi publicado. Em visita à redação do Bahia Notícias, nesta segunda-feira (22), o republicano disse que a petista tem atuado irregularmente, com o intuito de boicotar a sucessão. “Ela está dilapidando o município. Retirando computadores das secretarias, dando fim em documentos, isso à vista de todos”, relatou. Ainda de acordo com Américo, Ioná ordenou a suspensão do fornecimento de transporte e merenda escolar e interrompeu o atendimento no hospital municipal. “Eles deixaram de levar os estudantes para a escola, pararam de dar a merenda e até o hospital está sem funcionar plenamente”, acusou. O novo prefeito, segundo colocado nas eleições de 2008, disse ainda que pretende ir a Brasília com o objetivo de pressionar a Corte a publicar o acórdão. A reportagem tentou entrar em contato com a prefeita cassada, para comentar as denúncias, mas sem sucesso. (João Gabriel Galdea).

6 comentários:

  1. Regina Costa Freire23 agosto, 2011

    Camamu tá sem eira, nem beira e no mato sem cachorro, tantoi com Ioná, quanto com Américo... essa gente só pensa em si e naqueles que compõem suas quadrilhas de malfeitores do dinheiro púiblico. Enquanto isso a cidade tá jogada ás traças e o povo comendo o pão que o diabo (e a diaba) amassou!

    ResponderExcluir
  2. TENHO PENA DO POVO DESSA CIDADE. CAMAMU MERECE COISA MELHOR!
    Weldon Marques

    ResponderExcluir
  3. O PT não vai largar o poder.
    Veio pra ficar.
    Carlos Lopes

    ResponderExcluir
  4. Otávio Tavares24 agosto, 2011

    Amigo Val Cabral
    A roubalheira, muitas vezes, é menos danosa que a incompetência. E no desgoverno da Ioná Queiro essas 2 bactérias tão danosas juntaram-se num abraço tão íntimo para soltar sobre Camamu seus líquidos fétidos, seus gases pestilentos.
    Roubalharia e incompetência são as marcas da Ioná em Camamu.
    O resultado: gastos inúteis com amigos mais inúteis ainda e desgraça para a população e para a cidade em si.

    ResponderExcluir
  5. Camamu só vai mudar no dia em que o seu povo começar a se informar e participar da política. Sandro Santos

    ResponderExcluir
  6. Prezado amigo Val Cabral

    Com exceção dos funcionários-públicos bem intencionados, o setor público foi e sempre será a mais rápida forma de enriquecer a si e aos seus. A mudança virá com as novas gerações, representantes de um sociedade austera, leitora, fiscalizadora - se vier - e bem menos complacente com os desmandos dos grupos "políticos" que mais parecem hordas de estelionatários cuja única razão de existir é dilapidar o patrimônio público. Por quanto tempo assistiremos, inertes, a esse show de horror que está há séculos em cartaz e que todos os anos desvia para bolsos particulares bilhões de reais que pertencem ao povo.

    Paulo do Pontalinho
    paupont@bol.com.br

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: