Utilizando o número 55, o PSD, Partido Social Democrático, está entrando com registro no Tribunal Superior Eleitoral no dia de hoje, depois de obter 537.000 assinaturas certificadas em 22 estados da federação. O TSE tem 15 dias para acatar ou não o registro. O partido nasce com 44 deputados federais, 2 senadores, 2 governadores e 6 vice-governadores, tendo como presidente Gilberto Kassab, atual prefeito de São Paulo. Os fundadores esperam as tradicionais ações do DEM, do PTB e do PPS. Após manifestação do TSE, os partidos que se consideram prejudicados têm três dias para contestação. Caberá ao eleitor dizer se o cinco cinco terá espaço na política brasileira.
Os partidos políticos no Brasil são apenas um agrupamento de interesses. O partido depende dos políticos que estão nele e esse aí só tem lixo.
ResponderExcluirO PSD É APENAS MAIS UMA QUADRILHA INCRUSTADA NAS ENTRANHAS OS COFRES PÚBLICOS.
ResponderExcluirMÁRIO CONRADO
Val Cabral
ResponderExcluirNão há nada mais estúpido no Brasil, que a cegueira em que se encontra o povo brasileiro.
Somente cego para não enxergar a corrupção que manda e desmanda em governos comandados por presidentes, governadores, prefeitos, secretários, diretores, coordenadores... petistas!
PT não é partido: é máfia.
Antonio Medeiros de Souza
Os roubos dos homens de gravata, de Brasília, acabam matando proporcionalmente mais do que dos ladrões de carterias e celulares dos grande centros urbanos, pois, a cada quantia subtraída (milhõesa de reais de cada vez), é dineiro que deixa de salvar vidas na saúde, em saneamento básico, etc. Transforme esses milhões em seringas, esparadrapo, medicamentos em geral, médicos, enfermeiros e aparelhos para exames, e veja como, além de tudo, só homicidas.
ResponderExcluirLui Cláudio Barreto
Val Cabral
ResponderExcluirTá dificil arranjar um candidato que realmemte respeite o povo. Cada uma mais oportunista que o outro.
Nerivaldo Barbosa Jr.