Até os policiais estão inseguros na Bahia. E já virou rotina no macabro histórico da violência na Bahia, a ocorrência de policiais assassinados. E Um policial militar foi morto em Fazenda Grande 4, Salvador, na madrugada desta segunda-feira (15). Rinaldo de Oliveira Fernandes, de 33 anos, foi baleado no final de linha do bairro. O policial estava lotado na 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (Cajazeiras), mas estava afastado das atividades por apresentar problemas psicológicos. Não há até o momento informações sobre a autoria e motivação do crime. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios.
Nem a polícia tá segura na Bahia. Estamos entregues aos bandidos na ruas e aos parasitas nos gabinetes governamentais!!!!
ResponderExcluirHildete Soares
Quando bandidos matam policiais, dão uma demonstração de ousadia, que deixam todos vulneráveis. É como se estivessem dizendo claramente: "aqui quem manda, somos nós"! - Reaja Wagner!
ResponderExcluirATÉ QUANDO TEREMOS QUE CONVIVER COM ESTA CALAMIDADE EM QUE SE TRANBSFORMOU A SEGURANÇA PÚBLICA NO ESTADO DA BAHIA?
ResponderExcluirSOOOOOOOOOOOOOOCORRO...!
WILSON MONTEIRO
Até quando vamos ter que, ver, ouvir, e sentir na pele essas notícias de total desrespeito para com aqueles que deixam suas famílias para poderem trazer segurança para aquelas famílias que nem sequer conhecemos. Para no final recebermos apenas um "Ele foi um policial exemplar." Chega temos que ter nosso valor em vida em não depois de que já se foi um policial , um filho e um pai de família.
ResponderExcluirMiranda Soares de Melo
Saudades do tempo do ACM como governador, este que mandou a policia na rua e tinha todo o poder para reprimir o crime... tem que se colocar serviço forçado nas detenções desde as cadeias para os marginais e sim tratar eles como porcos imundos para sofrerem e madar o direitos humanos se fuderem... os EUA até atropela os bandidos para pará-los e se fizermos isso caem cima de nós... que mundo desigual.
ResponderExcluirOtávio Lopes
Polícia e político são males necessários, de certa forma as coisas funcionam. Se fizerem uma faxina boa na polícia não sobra ninguém, ela teria que ser destruída e reconstruída, como um prédio que está desabando. A desmoralização absoluta da polícia causa uma perda política. Os políticos são os responsáveis pelas leis que criminalizam aborto, maconha e etc. Na China a maconha cresce nas ruas e o aborto é livre, aliás o Estado obriga a mulher a abortar.
ResponderExcluirHumberto C. de Novais Filho
São Caetano
CHEGA DE TANTAS MORTES DE POLICIAIS NA BAHIA.
ResponderExcluirSÓ EM SALVADOR JÁ MATARAM 16 POLICIAIS NESTE ANO DE 2011.
ISSO TEM QUE ACABAR.
ACOOOOOOOORDA JAQUES WAGNER.
EVERALDO BRANDÃO