Com propósitos de apresentar alternativas de gestão públicas e métodos diferentes de ações políticas, mais prefeituráveis aderem ao movimento Reage Itabuna, que já contava com Leninha da Auto-Escola e Vane do Renascer. As adesões foram dos comunistas Wenceslau Júnior, Luiz Sena e Davidson Magalhães e dos peemedebistas Renato Costa e João Xavier. As idéias principais que os une é a rejeição às candidaturas de Juçara Feitosa e do Capitão Azevedo; e à apresentação de um projeto convergente que possa viabilizar uma administração competente, transparente e decente. Para demonstrar harmonia de posicionamentos e suas propostas de gestão pública, os integrantes de Movimento Reage Itabuna, estarão reunidos no próximo dia 20 de setembro, às 19h no auditório da FTC. Deverão participar deste evento, diversas lideranças políticas e comunicadores de Itabuna.
Ao ver essa foto com os três comunistas, me recordei dos três porquinhos tementes ao logo... os três porquinhos são Davidson, Wenceslau e Lui Sena... já o lobo mau é o Minha Pedinha Ficha Suja.
ResponderExcluirNa estória infantil, o lobo sempre leva a pior...
Será que haverá mudança de roteiro para os próximos capituloe???
Quem ganhará essa disputa: os tr~es porquinhos, ou o lobo mau?
Eis aí a questão, meu caro Val!
Val Cabral, dou um pelo outro e não quero troco!
ResponderExcluirGuilherme Santos
Xiiiiiiiiiiiii, é muita porcaria para somente uma pocilga.
ResponderExcluirTudo bem que Leninha, Vane e Renato Costa mereçam nossa confiança, mas esse pessoal do PC do B que quer se dar bem na politica.
Só pensam neles e em suas panelinhas!
ASSIM ITABUNA TÁ TODA LASCADA!
ResponderExcluirSISSI
Val Cabral, o admiro como o mais, sem dúvida, combativo e corajoso (e espirituoso) radialista itabunense que conheço na atualidade. E esse seu blog é o mais interessante de Itabuna. Parabéns meu futuro vereador.
ResponderExcluirWashington Reis
Os roubos dos homens de gravata, de Brasília, acabam matando proporcionalmente mais do que dos ladrões de carterias e celulares dos grande centros urbanos, pois, a cada quantia subtraída (milhõesa de reais de cada vez), é dineiro que deixa de salvar vidas na saúde, em saneamento básico, etc. Transforme esses milhões em seringas, esparadrapo, medicamentos em geral, médicos, enfermeiros e aparelhos para exames, e veja como, além de tudo, só homicidas.
ResponderExcluirLuiZ Cláudio Barreto
Val Cabral
ResponderExcluirTá dificil arranjar um candidato que realmemte respeite o povo. Cada uma mais oportunista que o outro.
Nerivaldo Barbosa Jr.