Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

29 de agosto de 2011

LULA PEDE QUE PETISTAS ‘NÃO SE ESFAQUEIEM’ EM SP

Principal articulador da pré-candidatura do ministro da Educação, Fernando Haddad, à Prefeitura de São Paulo, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está preocupado com os rumos da disputa eleitoral na capital paulista. Ele acredita que o PT corre o risco de perder novamente o pleito se não “deixar o ringue”, nem tiver “maturidade” para se unir em torno de um nome. “Não é fácil ganhar a eleição em São Paulo. Espero que vocês não se esfaqueiem, senão a gente perde”, afirmou a três pré-candidatos. Na prática, Lula já articula a campanha de Haddad e um amplo leque de alianças para apoiá-lo, o que inclui conversas com o deputado Gabriel Chalita (PMDB). O ex-presidente estaria à procura de um vice para Haddad com perfil semelhante ao de José Alencar, ou seja, uma mistura de político e empresário que ajudasse a diminuir o temor do mercado em relação ao PT. Informações do Estadão.

20 comentários:

  1. Val Cabral
    Isso não passa de uma briga pela mina de ouro, e os paulistas q se danem...
    Joselito Brito

    ResponderExcluir
  2. LULA É GANGSTER.
    SEU ELEITORADO É ESTÚPIDO.
    NUNES

    ResponderExcluir
  3. Everaldo Pereira de Freitas29 agosto, 2011

    O Lula apunhalou o povo pelas costas; fe o mesmo contra o próprio PT em Fortaleza... e não foi diferente nas eleições passadas em São Paulo... Que digam Celso Daniel e o Toninho do PT, aonde essas facadas podem levar.

    ResponderExcluir
  4. Os petistas que se esfaqueiem, dá um roteiro e tanto pra um filme em Hollywood, não fizeram o filme "os vampiros que se mordam" quem sabe o partido dos trabalhadores nos trás um oscar de melhor filme, quesito corrupção e criminalidade.
    Djalma Nogueira

    ResponderExcluir
  5. Os "companheiros" estão brigando para ver quem fica com o butim da capital... só estão esquecendo de combinar o saque com a população paulista.
    Os paulistas não são tolos... não é a toa que o PT nunca ganhou e nem nunca ganhará o governo do estado de São Paulo.
    Jorge Carvalho de Oliveira

    ResponderExcluir
  6. O Lula realmente é uma "bíblia" é sábio em dizer que não é fácil ganhar uma eleição em São Paulo. O Profeta sabe que SP conhece o "PT".

    ResponderExcluir
  7. Por mim poderiam se esfaquear TODOS. As pessoas ficam arrumando lados PSDB, PT, PQP... Sao todos farinha do mesmo saco. Cristina Toledo

    ResponderExcluir
  8. Se essa coligação não vencer, esses partidos que se acham donos do Brasil, vão enfraquecer. Então, a hora é de provar que o povo tem atitude e que odeia essas falcatruas. Párem de reclamar
    e reajam! O Brasil é do povo, começando pelo estado que se mora.
    BJ

    ResponderExcluir
  9. Se esfaqueiem, se matem e, se possível, ainda levem Ali Babá, de quebra... Caio

    ResponderExcluir
  10. CALMA COMPANHEIROS, SÓ PODE ROUBAR, MATAR NÃO, JÁ MATAMOS QUEM FALAVA MUITO E ERA HONESTO, O CELSO DANIEL, O DE CAMPINAS, JÁ TA BOM NÉ... Fabio Roquetti

    ResponderExcluir
  11. Denunciar abusos Que bobagem sr. Lula, eles não precisam de "facas" a língua faz um estrago maior! Sem mais.
    Fernando Santiago

    ResponderExcluir
  12. Uma pequena dica para imprensa ajudar o Brasil eliminar o PT e esse molusco: NÃO PUBLIQUEM NADA SOBRE ELES, SÓ OS ROUBOS.

    ResponderExcluir
  13. Rubéns Santiago29 agosto, 2011

    É a mesma história lula aparece como salvador da patria, só que o povo não esquece que foi ele quem articulou o maior golpe que as finanças do país já sofreu, quando protegeu seus mensaleiros impedindo que nenhum fosse preso. Lula e PT são duas vergonhas do Brasil.

    ResponderExcluir
  14. Em São Paulo, graças a Deus a quadrilha do PT já era....
    Sérgio Ernesto de Soua

    ResponderExcluir
  15. Não é fácil ganha eleição em São paulo, porque a maioria dos paulistas sabe muito quem paga o bolsa familia para os "que não fazem nada na vida" são justamente os otários que moram em São Paulo.... Eduardo Borges

    ResponderExcluir
  16. Reinaldo D. dos Santos29 agosto, 2011

    Espero que chova facas e canivetes e que eles se matem uns aos outros, seria a melhor notícia de 2011.

    ResponderExcluir
  17. ESSE CARA AINDA ESTÁ NA MÍDIA? DEVERIA ESTÁ NO INFERNO "GO TO HELL"!
    Kleber Barreto

    ResponderExcluir
  18. Prezado amigo Val Cabral

    Elle quer mídia, quer visibilidade, a fórmula é a mesma, falar asneiras e disparates, rende debate e gera polêmica, que falem delle de bem ou de mal, assim continua em evidência, mais até do que a presidente Dilma. Muitos dos que aqui escrevem ainda não perceberam que estão fazendo o jogo a favor da estratégia do Lulla de se manter nas primeiras páginas dos jornais. Vocês estão desenterrando o cadáver político do Lulla ao comentarem o que ele diz.

    Paulo do Pontalzinho
    paupont@bol.com.br

    ResponderExcluir
  19. ACORDEM BRASILEIROS E BRASILEIRAS. Nunca antes na história desse país houve tanta incompetência, desinteresse, mentira e corrupção.
    Mário Brito da Silva

    ResponderExcluir
  20. Val Cabral
    Tá dificil arranjar um candidato que realmemte respeite o povo. Cada uma mais oportunista que o outro.
    Nerivaldo Barbosa Jr.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: