Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

19 de agosto de 2011

LADRÃO FURTA SUA DEFENSORA DURANTE AUDIÊNCIA NO RIO

Um detento foi flagrado roubando sua defensora pública nesta quinta-feira (18) durante uma audiência no em um fórum no Rio de Janeiro, segundo informações do site do jornal "O Globo". Antônio Rafael Barbosa Araújo, que cumpre pena por furto na Casa de Custódia Pedro Melo da Silva, em Bangu, foi flagrado quando furtava o celular da defensora ao final da audiência. Ele foi levado para a 5ª Delegacia (Mem de Sá), onde foi autuado em flagrante. Policiais militares encontraram o celular quando revistaram o preso logo depois da audiência. O celular estava dentro do bolso da calça do detento. A nova infração será acrescentada às que o preso já responde.

5 comentários:

  1. Val Cabral, embora eu concorde com vc, ao utiliar da foto de um jumento, com certea, para simbolizar o comportamento desse ladrãozinho de meia tigela, quero fazer-lhe uma ressalva: pouco o jumento de tão injusta comparação... esse ladrão é muito pior que um jumento!!!!! Rodrigo Marques

    ResponderExcluir
  2. ALÉM DE BANDIDO, OTÁRIO.
    Quem vai agora defender esse babaca?
    Flávio Lopes

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo Val Cabral, você tem um grande coração. Mantenha-o cheio de felicidade. Você tem uma mente fascinante. Continue firme em seus propósitos. Continue tentando fazer Itabuna era uma cidade mais agradável e humana. Continue agindo com dignidade e continue lembrando que o carinho e a admiração do povo itabunense, seguirá sempre com você aonde quer que você vá.
    Luciene Cavalcante Galvão da Silva

    ResponderExcluir
  4. Val Cabral, o admiro como o mais, sem dúvida, combativo e corajoso (e espirituoso) radialista itabunense que conheço na atualidade. E esse seu blog é o mais interessante de Itabuna. Parabéns meu futuro vereador.
    Washington Reis

    ResponderExcluir
  5. Os roubos dos homens de gravata, de Brasília, acabam matando proporcionalmente mais do que dos ladrões de carterias e celulares dos grande centros urbanos, pois, a cada quantia subtraída (milhõesa de reais de cada vez), é dineiro que deixa de salvar vidas na saúde, em saneamento básico, etc. Transforme esses milhões em seringas, esparadrapo, medicamentos em geral, médicos, enfermeiros e aparelhos para exames, e veja como, além de tudo, só homicidas.
    Luiz Cláudio Barreto

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: